quarta-feira, agosto 31

Noel Gallagher's High Flying Birds - If I Had A Gun

Mais uma musica do album de estréia de Noel Gallagher.
Depois que o Oasis acabou, cada um foi pra um lado, Liam fez o Beady Eye com o Gem Archer e o Noel fez o Noel Gallagher’s ‘High Flying Birds. Já foram divulgadas 3 músicas dele (pelo o que eu sei até agora), e até agora eu to achando as músicas ótimas, prefiro o Noel solo do que o Liam e a turma dele. kkkk Mas vamos ao principal, a "nova" musica, a If I Had A Gun. Essas musicas ai do Noel me lembram de mais o Oasis enquanto o Beady Eye me lembra uma banda "nova dos anos 60" kkkkk Confiram aí a musica If I Had A Gun e um bonus meu : As outras duas, The Good Rebel e a The Death Of You And Me (nada a ver né, se você gostou da primeira, lógico que vocÊ vai procurar as outras ¬¬) Whatever, vamos ao o que interessa:


If I Had A Gun:




The Death Of You And Me:



The Good Rebel


E é isso assim pessoal, vamos esperar o lançamento do álbum e baixar (comprar) logo de uma vez e curtir as outras musicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário