domingo, agosto 21

3% - Uma seria BRASILEIRA !


Incrível, uma serie brasileira que não perde nada para as gringas. Saiba mais aqui.




Durante muito tempo o desenvolvimento de séries brasileiras ficou nas mãos apenas da Grande Emissora de TV Platinada. Com o crescimento da TV a cabo por assinatura isto foi mudando lentamente mas a coisa parece ter engrenado com, quem diria, o apoio do governo. O programa FICTV ajuda a produção de pilotos de series de todos os tipos. A FICTV funciona por meio de concursos,mas mesmo quem nao ganha sai com o piloto e pode sair em busca de incentivo patrocínio essas coisas do tipo.

A serie 3% nasce desse incentivo e pelo que parece tem tudo para dar certo contando a historia de um bizarro processo de seleção por qual todo jovem que completa 20 anos de idade é submetido e que se aprovado ganha o direito de passar para o lado abastado da sociedade onde tudo e bonito e maravilhoso (que lindo não é ), mas o problema é que só 3% dos que participam da seleção são selecionados a cada ano e os outro 97% voltam para o lugar de onde vieram e passaram o resto da vida se fodendo para sobreviver no lado menos abastado que alem de fazer serviço para se sustentar tem que sustentar também o lado abastado (muito parecido com acontece normalmente não é ?!) .Para serem aprovados eles são submetidos a provas que deixa a prova do líder do BBB no chinelo .
É uma ficção cientifica que se passa num futuro distópico, uma produção de Maria Bonita Filmes e deixo o primeiro episódios para vocês se divertirem:










Eu gostei muito e realmente fiquei animado para que a serie continue a ser produzida.
Agora é só torcer porque na minha opinião a serie tem tudo pra ser sucesso, cruzem os dedos pois pode ser o começo de um futuro promissor para as produções brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário