domingo, agosto 21

Filme: Pulp Ficton



Um dos primeiros filmes do mestre Quentin Tarantino.
Descubra se ele é bom, aqui neste post.

Enredo:

Pulp Fiction conta três histórias ao mesmo tempo. De um pugilista que foi pago para perder uma luta, de um chefe gangster e sua esposa, e dois assassinos profissionais. As três histórias são ligadas uma com as outras e o filme não é contado em forma cronológica.


Opinião Pessoal:

Esse é um daqueles filmes, que não se pode falar muito da história, se não acaba estragando a sua experiencia.
No começo você ficará extremamente perdido, mas com o rolar do filme você consegue entender tudo.
Uma dica é prestar bastante atenção nos dialogos dos personagens, pois mesmo parecendo um dialogo idiota e besta, esses dialogos dizem muito sobre a personalidade dos personagens.


O elenco desse filme não poderia ser melhor, John Travolta como assassino profissional (Atuando muito bem, e não sendo apenas aquele ator que sabe dançar), Samuel L. Jackson como assassino profissional (atuação FODA!), Bruce Willis como pugilista (Na minha opinião de cocô, a melhor atuação do Willis), Ving Rhames como o chefe dos Gangster (não é muito conhecido, mas atua muito bem neste filme), Uma Thurman como esposa do gangster (não sabe quem é? Lembra da loira do KILL BILL? Então...). Como vocês podem ver, o elenco é de primeira, e Tarantino consegue fazer todos esses ótimos atores e atriz atuarem como nunca!


Pulp Fiction é uma das melhores obras feitas por Tarantino. Quer assistir um filme foda? Assista Pulp Fiction.

Trailer do Filme:



Nota: 9.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário