sábado, agosto 13

Dicas de bandas - Indie Rock



4 Bandas de indie rock para vocês.


Standard Fare


A banda Standard Fare (Foto principal do post) É uma banda inglesa de de Sheffield. É uma banda nova, que possui um som bem legal e energético, da vontade de dançar ouvindo as musicas, bem legal o vocal da Emma kupa que é a baixista também. Vou postar uma múscia que eu gosto muito da banda que é bem divertida, vai fazer você cantar junto ^^




Ra Ra Riot




Ra Ra Riot é uma banda interessante, eu só ouvi uma musica, a "boy", e eu gostei bastante principalmente do baixo, é bem interessante ouvir essa musisca por que ela tem um ar diferente, que te faz pensar um pouco sabe... Mas também é bem legal ou seja, você com certeza vai gostar !




Mystery Jets






Mystery Jets é tipo uma banda nova com cara dos anos 80. Bem legal o som dos caras, você ouve e volta no tempo, simplesmente assim kkk. O som deles é tão viciante que você vai ouvir todo o tempo. A muisca Young Love é uma das minhas preferidas, mas eu fico mesmo com a Two Doors Down do album Twenty One. Ouçam a musica Two Doors Down.




The Vaccines




The Vaccines é uma banda que é um pouco diferente, é bem nova, tem musicas que são óóótimas e muuuito legais, por exemplo Norgaad, If You Wanna, e Post Break Up Sex. Vale a pena ouvir essas três musicas, principalmente a Norgaad, a que eu vou postar aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário