quarta-feira, agosto 17

Análise - Duke Nukem Forever


Cheios de problemas, cancelados em cima de cancelamentos, mimimi mais mimimi. Duke Nukem Forever demorou, mas foi lançado, mas vale a pena?

Enredo:

Depois de chutar os Aliens para fora do planeta terra, Duke Nukem vive tranquilamente em sua mansão, com suas prostitutas e seu mar de dinheiro.
Mas certo dia os malditos Aliens voltam, Duke Nukem recebe ordens do governo para não atacá-los, pois eles querem tentar um acordo diplomático.
Mas acontece algo adminisivel, os Aliens começam a seqüestrar as mulheres gostosas do planeta terra, e isso Duke Nukem  não pode perdoar!!!



Prós do Game:

- O Velho Duke Nukem de volta.

- Piadinhas de humor negro quase que toda hora.

Contras do Game:

- Gráficos mal acabados

- Jogabilidade estranha

- Dificuldade ridícula, fácil demais

- Poucas opções de armas.




Opinião Pessoal:

Primeiramente irei falar que sou muito fã do Duke. Foi o primeiro jogo FPS que joguei, e mesmo não entendo as piadas dele antigamente (não entendia quase nada de inglês) eu ria sem parar de suas piadas e ações.
Neste jogo está presente o humor ácido de Duke Nukem, com suas piadinhas envolvendo sexo, drogas, e é claro sua “fanfarronisse” está bem presente.
Mesmo sendo um grande fã do Duke Nukem, esse novo jogo que saiu MUITO atrasado por sinal, não me agradou.





Gráficos ruins, movimentação estranha, inimigos muito repetitivos, fácil demais e etc. O jogo é muito inferior aos outros jogos FPS desta geração.
Mas Duke Nukem não é de todo ruim, ele é bem divertido, NUNCA LEVE ESSE GAME A SÉRIO, a história sempre foi e sempre será idiota. Jogue este game só quando você estiver com vontade de dar alguns tiros e rir um pouco.


Trailer do game:




Dados Finais:

História: 6
Gráficos: 7
Som: 7.5
Jogabilidade: 6
Dificuldade: 5

Nota Final: 6.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário