sábado, agosto 13

Ver ou não ver ?






Minha opinião não conta muito, mas eu vi o filme e tô aqui pra te mostrar se realmente vale a pena você assistir ou não.

Bom, particularmente sou um mega fã do Steven Spielberg, e quanto você mistura com a ótima direção de J.J Adrams, um (desculpa) PUTA DIRETOR, e num to inventando não! O cara ''só'' criou as séries Fringe (Postagens aqui no blog dizem mais sobre a série) Lost, e dirigiu também Missão Impossivel III e Star Trek. Ai você já imagina: Steven Spielber e J.J. Abrams juntos numa produção, não espere pouco! Eu então só tenho elogios sobre filmes do Spielberg. Eu estou aguardando Super 8 a um bom tempo apesar de num ter gostado muito do trailer e da sinopse, que já mostra que a história pode num ser aquelas coisas. Mas como eu costumo dizer SÓ ASSISTINDO PRA FALAR ALGUMA COISA.




Eu assisti o filme hoje, na estréia e posso dizer que ele é bom sim, mas pode confundir um pouco quem assiste e quem costuma prestar atenção na história em sí. No começo você vai ficar ''descobrindo'' os personagens (o que eu num acho muito interessante, é cansativo) e vai perceber que o filme acaba que se desenrrolando mais rápido que você imagina.
O Filme básciamente relata a história de um garoto (Joe Lamb) que perde a mãe que tanto amava num acidente horrivel, e ele é destinado a morar a penas com seu pai que num tem um relacionamento muito legal com ele.
Joe Lamb e seus amigos estão produzindo um filme, que tem a direção de Charles Kaznyk um gordinho todo poderoso que leva a sério a direção desse ''filme''. Joe e seus amigos resolvem sair na madruga pra gravar uma cena e lá acontece o tal acidente do trailer, e daí começa a dúvida: Que DIAXO tem dentro desse trem?! Aí começa uma certa aventura, não só dos jovens, mas também do pai de Joe (Delegado Jackson Lamb) que trabalha na Polícia e fica curioso para descobrir também mais coisas sobre o que aconteceu no acidente.





Pra falar na boa mesmo, eu gosto de ser sincero com você que tá lendo o post aqui. Eu na REAL já fui preparado pro pior, e acho eu que 70% das pessoas que levam a sério esse papo de Cinema, vão achar a pior coisa do mundo a história do filme. O final pra muitos vai ser uma coisa tipo: WTF! É meio nada a ver mesmo, eu fiquei meio na minha porque eu num sou rigoroso em relação a história, tanto é que eu já fui ver o filme sem esperar muito dela. Agora se a gente for falar de explosões, efeitos sonoros, efeitos espetaculares do SPIELBERG, esse cara realmente é um gênio do cinema mundial, num podemos contestar a grafia do filme. Então, num é um filme que você vá achar péssimo, mas também num é um AH MEUDEUS VOU CHORAR. É um filme que quem assiste, meio que se perde no gênero; Hora tem sangue, hora comédia, hora românce.. Enfim. Isso pode ser bom e pode ser ruim, só depende de você depois que assistir achar o que bem quiser.
Se eu fosse você aproveitaria esse fim de semana ae pra ir no Cineminha mais próximo e assistir, se num tiver nenhum outro em mente, claro. Bom filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário