terça-feira, agosto 16

Animê - Toradora !



Uma comedia romantica divertidíssima.


Toradora ! é uma light novel criada por Yuyuko Takemia. O titulo é derivado do nome dos dois personagens principais (na imagem principal sao os dois primeiros da esquerda para a direita) Taiga Aisaka e Ryuji Takasu. Taiga em ingleis soa como "tigre", e Ryuji em japonês literalmente significa "filho de dragao" outra forma de se escrever isto é "Toragon". (Maneiro néh!!? nada é por acaso)


Enredo:
A historia começa quando Ryuji, apesar de ter uma personalidade gentil nao tem facilidade de conseguir amigos intimos, pois, seu olhar fazem com que todos os alunos achem que ele é um delinguente intimidador e também por isso nao obtem exito em conseguir uma namorada. No primeiro dia de aula se sente mais feliz pois seus dois melhores amigos, Yusaka Kitamura e Minori Kushieda , estao na mesma sala que ele .


Passando pelo corredor da escola Ryuji esparra com "mini tigresa" ou "tigresa de bolso" como é chamada Taiga (por causa de seu temperamento explosivo e agressivo), ela coincidentemente mora em um apartamento ao lado da casa de Ryuji por quem ela tem uma certa antipatia, mas ao descobrir que Ryuji gosta de Minori ela propõem um acordo a ele para cooperarem para que possam conquistar quem eles gostam, Taiga declara a Ryuji que gosta Yusaku. Apos ficar sabendo que Ryuji fará qualquer coisa para ficar com Minori ela começa a fazer dele como uma especie de servo que faz suas tarefas domesticas e cozinha. Mas Taiga começa a passar muito tempo na casa de Ryuji começando a ser considerada como parte da familia e passa a demonstrar um lado dela que poucas pessoas conhecem... ficaram curiosos ?

Opinião:

Um anime descontraído para passar o tempo e dar algumas boas risadas, a historia em si decorre de forma rapida sem muita enrolação trazendo algumas vezes flashbacks para explicar alguns acontecimentos. Assista esse anime sem se preocupar com uma historia altamente requintada que é certeza de diversão com seus 25 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário