sábado, agosto 13

Animê - Tokyo Magnitude 8.0



Um anime muito realista ! Que com uma historia baseada em acontecimentos que podem ser vividos em um desastre natural.




Enredo
A historia gira em torno dos irmãos Mirai Onozawa, uma aluna do 1º ano do ensino médio, Yuki Onozawa, um estudante do 3º ano do ensino fundamental que é fascinado por robôs, e Mari Kasukabe, uma motoboy e mae solteira. A história começa quando Mirai tem que levar seu irmão Yuki para uma feira de robótica, quando os dois se preparando para ir embora e quando Yuki se separa de Mirai para comprar refrigerante acontece um grande terremoto que faz parte do prédio ceder e é quando Mirai se desespera para encontrar seu irmão e o levar para a casa. É ai que ela encontra Mari que a ajuda a encontrar seu irmão e promete que ira leva-los até a casa deles, depois disso correm se os fatos que se eu contar vocês irão acabar ficando putos comigo.

Minha opinião

Eu sei que a minha opinião é de merda, mas, é um anime que vai te deixar grudado no computador (ou qualquer outra forma que você use para assistir), uma historia muito bem desenvolvida em capítulos com que acontecem varias surpresas que faram sua cabeça explodir e para os que tem coração mole irão se emocionar com o desfecho desse ótimo animê. Vale apena ver !

segue ai um gostinho desse animê:

Nenhum comentário:

Postar um comentário