sábado, agosto 20

Animê - Deadman Wonderland



Sera que você conseguiria sobreviver em um presidio cheio de criminosos no corredor da morte ? Veja como um garoto de 14 anos vai sobeviver nesse lugar.


Enredo:

Esse anime que dá abertura para a serie de mangas criado Jinsei Kataoka que conta a historia de Igarashi Ganta que aos 14 anos de idade ve seus amigos e colegas de classe serem asassinados violentamente em sua frente por um psicopata que mas tarde Ganta passa a se referir a ele como "homem de vermelho". Ganta posteriormente por ser o único sobrevivente é acusado de ter sido o assassino de seus amigos e colegas, Ganta é condenado a pena de morte e é enviado para prisão Deadman Wonderland, uma prisão criada após o Grande Terremoto de Tóquio para tentar ajudar a capital a reviver, essa nao é uma prisao normal já que é aberta para o publico e sao os prisioneiros que fazem parte do entretenimento,porem nao faziam por vontade propria, pois para sobreviver no presidio voce tem que conseguir o antidoto para um colar que fica nos pescosos dos prisioneiros e liberam um veneno que mata em tres dias que é chamado de "doce".



Nesse presidio Ganta ira encontrar com Shiro uma amiga de infancia que ajuda a passar seus dias nesse local participando de competiçoes para conseguir sobreviver. Em um um dia Ganta descobre um grupo que de resistencia que tem um plano para fugir da prisao e se junata a eles e nesse meio tempo ele tambem descobriu que tinha adquirido a estranha habilidade de controlar seu sangue e o usa-lo como uma arma, depois ele começa a sequir as aventuras e pelos suspensse e pelos enigmas para conseguir escapar dessa prisão.

Opinião:

Esse anime nao tem aqule exagero comumde que só porque a pessoa descobre ter algum poder ou habilidade ele ja sabe controlar perfeitamente essa habilidade ou poder da pulos de 3 metros e aguenta pancadas que até um elefante cairia. NESSE ANIMÊ NÃO !!! Ele descobre treina, apanha e mesmo assim ela nao vira o fodao ,por esse motivo, esse animê é otimo com uma boa historia e da uma abertura perfeita para a seguencia dos mangas. Esse eu recomendo a todos.

pretendo ler (ou ver) para poder postar futuramente.







Nenhum comentário:

Postar um comentário