sexta-feira, agosto 12

Eles estão chegando!




Essa é pra você que curte MMA!
O UFC Rio tá chegando aí com tudo dia 27 de Agosto, diretamente da HSBC Arena, que fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

Eu vou ser sincero com vocês, eu to aguardando à muito tempo por essa edição, acho que vai ser uma emoção em dobro ver monstros brasileiros do octógono: Anderson Silva, que irá disputar o cinturão com Yushin Okami, teremos também Maurício Shogun contra o americano Forrest Griffin e o fenômeno Minotauro, pegando o grandalhão Brendan Schaub.
O lado extremamente ótimo pra quem curte o UFC e não tá afim de pagar canal pay-per-view pra assistir, teremos transmissão em tv aberta! A Redetv, que já vem acompanhando o esporte a um bom tempo, na verdade deu um dos primeiros passos pra que crescesse aqui no Brasil vai ter a transmissão AO VIVO do card Principal do UFC Rio. Pra quem procrura assistir com exclusividade também as lutas prelimináres tem o Canal Combate, que é canal pago, mas você tem como comprar apenas o evento em especial (UFC Rio).



Os Brasileiros Minotauro Nogueira à esquerda, Anderson Silva e Shogun Rua.



Na minha opinião, esse vento tem tudo pra ser um dos melhores já transmitidos, sem dúvidas. Além de contar com os brasileiros, será praticamente Brasil x EUA. Só ficou faltando o fanfarrão Chael Sonnen ali. Já que ele constuma ''elogiar'' bastante o Brasil atrás do seu computador, postando em tudo que é rede social, poderia pedir pro chefão (Dana White) colocar ele lá no octágono contra algum brasileiro, pra ele sentir a pressão.





Quem luta não briga!
Valeu gente :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário