sábado, agosto 27

[MMO] Blade & Soul


Blade & Soul (BnS) é um MMORPG que está pra ser lançado desde caralhadas de tempos atrás, mas vem sofrendo com adiações por muito tempo, contudo esse MMO com gráficos incríveis e uma jogabilidade revolucionária no ramo já teve seu primeiro Closed Beta Test (CBT) na Coréia e, dia 29 (segunda) vai começar o segundo CBT!

Curioso? Click! ↓↓↓

O jogo está sendo desenvolvido a muito tempo já, desde 2006 mais ou menos se não me engano, mas isso não importa... dia 29 sai o seu segundo CBT e a galera do Blade & Soul Dojo vai cobrir o evento com imagens e vídeos, coisa que depois eu vou postar aqui também, pra você que tá curioso dar uma olhada!

Tio, cala a boca! Fala mais sobre o jogo!

O jogo é voltado pro singular, não pra grupos, ou seja, você vai depender menos de grupos pra realizar quests e fazer dungeons (calabouços), também não vai depender tanto de uma guild assim, mas sim, vão ter lá as coisinhas no jogo onde você vai precisar de um help e coisas do tipo, e é bem voltado também pro PvP, tendo como foco as artes marciais pra galera se matar com um sorriso sangrento no rosto, e é o primeiro MMO com o sistema de Quing-Gong (andar pelas paredes em alta velocidade, altos pulos of doom, estilo Naruto, saca?), isso deixa o jogo com cara de single player e menos de MMO, mas ainda não abandona o estilo.

Mas se eu quiser jogar um single, eu baixo um single! Eu quero um MMO!!!

Só porque ele tem uns lancezinhos de single não significa que vai ser muito puxado pro single, você ainda tem que upar e fazer quests! (aaah que chato~~) Mããããs o sistema de quests é inovador também, chega de ficar matando bixinho e coletando itens em todas as quests que pegar, as quests vão ser diferente, não foi falado muito a respeito disso, mas se eles vão deixar o jogo diferente dos outros até mesmo no ponto climático, onde dependendo do clima um mob X não vai estar na área X (exemplo: se estiver calor, vai encontrar macacos saltitantes nas florestas, se estiver chovendo, não), não duvido eles conseguirem umas quests bem diferentes, como por exemplo ter que salvar um cara que foi sequestrado pelo H4CK3R_B0L4D40_BR lvl 100 e proteger ele de mobs e armadilhas conforme vai voltando na dungeon.

Wow! E mais o que?!

No jogo você tem as seguintes classes:

- Blade Master
    O cara da espada, fatia os oponentes numa velocidade incrível com combos alucinantes e motherfuckers!
- Force Master
    Sinta-se um dos personagens do Dragon Ball, pule pra lá e pra cá que nem um guaxinim esquisofrênico lançando projéteis de energia nos adversários, um atrás do outro, estilo uma metralhadora mesmo! Pulverize os outros e faça dragões de gelo, esse é o "maguinho" do BnS.
- Destroyer
    O Berserker da vida, um cara enorme com um machado ainda maior, e lento pra car***lho, claro... O tipo que desce uma machadada em você e você já tem a maior certeza de que seus músculos anais estão em perfeito estado, o cara pode pegar os fulanos do chão e arremessar eles a metros de distância como se fossem pedrinhas.
- Assassin
    Invisibilidade, def baixa, altos críticos, coisas do tipo... e mais uns enfeitinhos do jogo como criar algum tipo de cemitério de espadas, EU ACHO que isso deve ser um ataque em área! Não foi revelada muita coisa a respeito dessa classe, tá no mistério ainda, mas no 2º CBT essa classe vai estar liberada pros players testarem, então poderei postar mais coisas a respeito.
- Kung-Fu master
    Armas? Pff~  coisa de noob! O cara vai na mão, lança os adversários pro ar e pula só pra jogar eles de volta pro chão! O nome da classe já explica bem o estilo dele.

Não me lembro direito dos detalhes de cada um, mas é mais ou menos isso!

Hmm... Não parece ser tão legal assim com você falando das classes desse jeito...

ENTÃO TOMA!


E isso foi só um aperitivo, ainda tem muito mais coisa por trás, coisas que eu vou entrar em mais detalhes conforme for postando aqui no Blog. (:
É isso aí, Hell Yea!

Um comentário:

  1. eu nem lembrava mais desse jogo mais também nao espero muito dele até pq ja vi uns gameplays e parece ser do estilo FF(finalfantasy) não por rodadas mais ser pelo estilo de não poder desviar de MUITAS skills e eu odeio jogo assim então ta dada a minha opnião
    porém os graficos são muito boms mais se for quesito jogabilidade merece uma nota 8 e visual 9

    ResponderExcluir