domingo, agosto 28

De arrepiar!




O UFC voltou a suas origens, aqui no Brasil, e mostrou que podemos sim receber mais vezes esse grande evento que é o Ultimate Fighting Championship.




Minotauro renasce de novo, o baiano faria sua primeira luta no Brasil, e voltaria após 18 meses sem lutar e tendo apenas 3 meses de treinamento antes do combate contra o grandalhão Brandon Schaub e nocauteia Schaub no primeiro round!
Rodrigo Minotauro Neste sábado, no UFC Rio, ele retornou ao octógono com uma vitória contundente contra Brendan Shaub. Aos 36 anos, no começo da luta havia certa dúvida sobre a capacidade de Minotauro superar o promissor Brendan Shaub, (ex-jogador da NFL e vice-campeão do The Ultimate Fighter) mas o guerreiro brazuca demonstrou garra, e com o apoio INCRÍVEL da torcida no HSBC, ele conseguiu sair com a vitória.



Anderson Silva dá mais um SHOW, se vinga de japonês e continua com o título do UFC!
Mais uma vez, o Spider mostrou a razão pela qual é considerado o melhor lutador peso-por-peso da atualidade, e na minha opinião o mais foda que existe no planeta.
Com a HSBC Arena lotada, no Rio de Janeiro, o brasileiro nocauteou Yushin Okami no segundo round e defendeu o cinturão dos médios do UFC pela nona vez consecutiva, oque é recorde absoluto na competição.
No primeiro round, Anderson como sempre, estudou seu adversário, mas já no começo do Segundo Round, já se viu um Anderson mais agressivo, pressionando Okami através de combinações de socos e chutes e levando a torcida ao delírio.
Faltando três minutos para acabar, Anderson conectou forte direto de direita em Okami, que sentiu o golpe e foi ao chão. Tranquilo, Silva aplicou mais alguns golpes no rosto do adversário até que o árbitro Herb Dean encerrou o duelo.
É impressionante como o Anderson faz qualquer adversário parecer amador, sua superioridade é extremamente incrível, sou fã eterno desse monstro do octágono.

Veja a goleada dos brasileiros sobre os demais:

Card principal:
- Anderson Silva nocauteou Yushin Okami aos 2min4s do 2º round;
- Mauricio Shogun nocauteou Forrest Griffin aos 1min53s do 1º round;
- Rodrigo Minotauro nocauteou Brendan Schaub aos 3min9s do 1º round;
- Edson Barboza Junior derrotou Ross Pearson na decisão dividida dos juízes;
- Stanislav Nedkov derrotou Luiz Banha Cané por nocaute técnico aos 4min20s do 1º round;

Card preliminar:
- Rousimar Toquinho derrotou Dan Miller na decisão unânime dos juízes;
- Thiago Tavares derrotou Spencer Fisher por nocaute técnico aos 2min51s do 2º round;
- Paulo Thiago derrotou David Mitchell na decisão unânime dos juízes;
- Erick Silva nocauteou Luis Beição aos 40 segundos do 1º round;
- Raphael Assunção derrotou Johnny Eduardo na decisão unânime dos juízes.
- Iuri Marajó derrotou Felipe Sertanejo na decisão unânime dos juízes;
- Yves Jabouin derrotou Ian Loveland na decisão dividida dos juízes.

Opinião.

Isso serviu para mostrar que no Brasil o negócio é diferente! Ganhar de brasileiro aqui dentro num é e nunca será tão fácil assim. Aqui que vemos quem é realmente casca grossa.
Quem sabe um novo evento aqui no Brasil? Foi de arrepiar, de emocionar; Num custa nada acontecer mais lutas aqui, nós criamos, nós temos os melhores lutadores, o UFC daqui alguns anos vai ser com certeza a segunda paixão dos brasileiros, e vamos ver sim muito mais eventos aqui na terrinha. Pelo menos segundo o Chefão Dana White, sim.
Valeu gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário