terça-feira, agosto 30

Game: Games do Dreamcast



Muitas pessoas podem estar se perguntando; "Dreamcast? Que isso?"
Dreamcast foi  ultimo console lançado pela SEGA, e por causa de uma estratégia idiota, o console acabou não fazendo tanto sucesso, e a SEGA falindo, assim se retirando da industria de consoles.
Mesmo sendo um fracasso, Dreamcast tinha seu valor, vários jogos de alta qualidade estavam presentes nele, e neste post estarei lhes apresentando alguns deles.



  • Toy Commander

Um jogo em que guerreamos contra inimigos de brinquedo, e cumprimos missões em lugares que para você são normais de se ver no dia a dia, como por exemplo uma cozinha.
Neste jogo podemos usar aviões, tanques de guerra e etc. A jogabilidade do game para época era ótima.
O modo multiplayer era muito divertido, pois nós travavamos guerras com nosso amigo (inimigo) que poderiam durar bastante tempo (claro dependendo da sua habilidade e de seu amigo).


  • Heavy Metal: Geomatrix

Além de ser um game com uma ótima trilha sonora, tendo como tema principal a música Metal Pshyco da banda Megadeath, esse jogo nos apresenta um gameplay muito divertido, em que seu objetivo é apenas matar o outro metaleiro safado!
Os cenários do game ão pequenos, mas isso não quer dizer que deixa o jogo dificil, isso torna as batalhas muito mais frenéticas, pois você não tem como se esconder, ou mata ou morre.
E para que isso se torne mais fácil ainda, nós contamos com um grande arsenal de armas e claro, contamos com nossas próprias mãos!



  • Spawn: In The Demon's Hand

Esse jogo é realmente foda, ele é bem parecido com o Heavy Metal, mas com jogabilidade bem melhor, e com gráficos ótimos para a época.
Contamos com uma grande quantidade de personagens do universo do Spawn, e cada personagem tem sua arma e habilidades especiais.
Os cénarios do game são bem legais, tendo como cenários em cima dos prédio até o inferno.
Esse é com certeza um dos melhores games do console.



  • Jet Set Grind Radio

Lamento em te dizer, se você nunca jogou esse game, não sabe o que está perdendo.
Este jogo é tão bom, mas tão bom, que até hoje ele é possivel de se jogar.
Este game mistura o patins com suas manobras radicais, com o grafite. Nosso objetivo é grafita a cidade inteira enquanto fazemos manobras para acumular pontos, e fugir da policia, que nos persegue de helicóptero nos dando tiro de fúsil e atirando lança misseis.
Se você nunca jogou, arranje um jeito de jogar!



  • Sonic Adventure 2


Este é simplesmente o melhor jogo do Sonic, tanto que depois deste Sonic, ele vem apenas decaindo e se tornando apenas um coadjuvante do MERDINHA do Mário.
Tanto trilha sonora, gameplay, história, multiplayer e etc. É bom neste game.
Neste jogo que surgiu um dos melhores personagens do universo Sonic, o SHADOW The Hedgehog.
Neste game podemos seguir dois caminhos dos Heróis que pe composto por; Sonic, Tails e Knuckles. Ou seguir o lado Dark, que é composto por Shadow, Doutor Eggman e Rouge. Cada personagem possui um estilo diferente de jogo.
Trilha sonora do game é impecável todas as músicas são memoráveis e combinam com o game.
Com certeza o maior clássico deste console.


Dreamcast possui diversos jogos bons, com certeza terá a segunda edição deste post.
Então não fiquem de mimimi se faltou algum game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário