domingo, agosto 14

Filme: Sucker Punch


Vale a pena ou não assistir?
Descubra isso neste post!

Enredo:

Após a morte da mãe de Babydoll (personagem principal), seu padastro pensa ter conseguido toda a fortuna de sua esposa, mas, ao ler o testamento ele descobre que ela tinha deixado todos seus bens a suas filhas.
Louco e descontrolado, o padastro tensa abusar de Babydoll, mas ela consegue se livrar dele.
Mas com isso ele acaba indo para o quarto de sua pequena irmã. Desesperada ela foge do quarto aonde foi trancada, e pega uma arma que é de seu padastro. Chegando ao quarto de sua irmã ela atira em seu padastro, mas, acaba errando e a bala recocheteia e acaba acertando sua irmã.



Sendo assim Babydoll acaba sendo posta em um hospício por seu padastro, para que ele possa pegar toda a fortuna de sua falecida esposa.
Paga uma propina ao médico responsável pelo hospício para que ele faça Babydoll se esquecer de tudo que havia acontecido.
Vendo se presa em um lugar que é quase impossível de se fugir, Babydoll acaba criando em sua mente outras realidades, para que ela consiga pegar os itens necessários para fugir do hospício.
Assim começa a jornada alucinógena de Babydoll.



Opinião Pessoal:

Sucker Punch é mais um filme do cineastra Zack Snyder (Watchmen, 300), como em seus filmes anteriores, ele é muito bonito visualmente, e abusa do uso de Slow Motion.
Mas ao contrário dos filmes anteriores de Zack, esse filme possui uma história que foi escrita por ele, então podemos conhecer um pouco da mente doentia do cineastra.
O filme possui ação do começo ao fim, apenas fazendo pequenas pausas para mostrar a história evoluindo, e a interação entre as personagens.
Sucker Punch é um filme muito divertido de se assistir acompanhado de uma pipoca e uma garrafinha coca-cola, se você gostou do filme 300, com certeza irá adorar Sucker Punch.



Trailer do Filme

Nota: 7.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário