terça-feira, agosto 16

Série: Wilfred



Essa série protagonizada por Elijah Wood (Frodo de Lord of the Rings)será que realmente é boa?
Se você está curioso para saber, leia esse post!

Enredo:


Ryan que é um jovem advogado, acha que sua vida está indo a lugar algum, e resolve se matar. Sua tentativa de suicídio por overdose de remédios não dá certo.
Em seguida sua vizinha pede para que ele cuide de seu cachorro que se chama Wilfred.
Mas Ryan não vê Wilfred como as outras pessoas o vêem que é apenas um cachorro como todos os outros, e sim um tipo de Homem/Cachorro, que fala com ele como se fosse outra pessoa.
A partir daí Wilfred tenta ajudar Ryan se livrar de sua insegurança, e dar um sentido a sua vida.


Minha Opinião:

Wilfred que é um tipo de Remake de uma série de mesmo nome Australiana pode parecer estranha no começo,  quando você vê Wilfred pela primeira vez, você acha extremamente tosco, e que essa série é apenas um idiotice de um Diretor doido, mas, logo você percebe que a série usa um tipo de humor cômico misturado com humor inteligente, e ele consegue fazer essa fusão de uma forma bem agradável.
Elijah Wood (Ryan) e Jason Gann (Wilfred) estão muito bem em seus papeis, nada muito excepcional, ma, também não incomoda quem assisti.


Mas o Destaque dessa série é Wilfred ajudando Ryan a deixar de ser um derrotado, começar a lutar contra seus medos e simplesmente viver como ele quer, e não seguir os padrões que uma sociedade faz você seguir.
Wilfred é uma série bem divertida com um humor inteligente, não pense que só porque se trata de um Homem/Cachorro o humor dessa série irá se prender apenas em um humor cômico.
Estão se você quer assistir uma série legal que lhe distraia por alguns minutos, dê uma chance a Wilfred.



Confira no Replay, o trailer (Promo) dessa série!



Nota: 7.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário