segunda-feira, agosto 15

Grave Enconters



Grave Encounters, um filme que pretende não só arrancar sustos, mas também perguntas.

É um filme que eu estou contando os dias pra poder ver. Eu particularmente curto muito esse tipo de filme, ex: REC, Atividade Paranormal, etc, que começou com tudo no mundo cinematográfico, e virou quase uma ''moda'' gravar um longa, ou o curta fazendo com que você se sinta dentro do filme.
Grave Enconters são uns malucos caçadores de fantasmas e de atividades paranormais,que dessa vez vão a um hospital psiquiatrico em Collingwood aonde aparentemente anda acontecendo uns fenômenos estranhos, e seria um ótimo matérial pro próximo episódio do programa deles. Em nome do produto que vão ter, e até para ajudar o reality show com uma matéria boa dessas, os loucos aceitam passar uma noite no hospital, registrando tudo e desafiando as criaturas, almas, capetas, fantasmas, gasparzinhos que estão presentes no prédio. E acabam percebendo que num é uma coisa tão simples como imaginavam.

Confira o trailer abaixo:




Pelo que eu ando vendo em alguns sites, o filme já foi exibido no útlimo festival de Tribeca em abril (onde foi bastante elogiado). O filme estréia dia 25 de agosto nos EUA, mas no Brasil ainda não tem previsão de lançamento para tristeza de muitos e inclusive minha. Mas como esperança NÃO morre, em alguns sites respeitados aqui do país, tem rolado a informação de que o filme pode ser lançado entre o final desse mês e o comecinho de Setembro, provavelmente dia 2.
Pra quem curte esse tipo de filmagem, aguarde incansavelmente pois promete ser um BAITA filme! Valeu gente, em breve Dicas de DVDs pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário