quinta-feira, setembro 1

Filme: REC 2


REC foi uma grande surpresa no ano de 2007. Com seu enorme sucesso é lançado a sua continuação, mas será que ela consegue manter a qualidade do primeiro filme?

Enredo:

O filme começa 15 min. depois dos acontecimentos do primeiro filme.
Uma equipe especial de operações é mandado para entrar no prédio que está em quarentena, junto a eles está um médico que tem como o objetivo recolher o sangue das pessoas infectadas para que seja possível fazer uma cura para a doença. Já dentro do prédio, descobrimos que o médico é um padre enviado pelo vaticano, para recolher amostrar de sangue da menina que foi mantida presa no prédio, e que espalhou essa infecção, e que esse vírus se trata de um tipo de processão demoniaca.
Ao mesmo tempo, acompanhamos alguns jovens que resolvem se aventurar no prédio apenas por curiosidade, eles conseguem passar pelo bloqueio da policia e entrar no prédio, mas, ao entrarem, se deparam com um inferno na terra.



Opinião Pessoal:

Como a continuação de Bruxa de Blair, REC 2 consegue ser extremamente inferior ao primeiro filme.
É claro de se ver que eles não tinham ideia do que fazer no segundo filme, e como o primeiro fez grande sucesso, eles foram meio que obrigados a fazer o segundo.
Neste filme existe apenas uma pequena parte interessante, aonde nós acompanhamos a equipe por câmeras instaladas em seus capacetes, e nos é apresentado uma visão em primeira pessoa da equipe tentando matar os zumbis. De um filme de 85 min, essa é a única parte que presta, dai para frente eles ligam a maquina de fazer merda.


Não sei o que deu no Diretor e Roterista Jaume Balagueró de mudar pessoas infectadas por um misterioso vírus da raiva, por pessoas possuídas por demônios que não morrem por um "balaço" na cabeça, mas morrem de medo de uma MALDITA CRUZ!Além de conseguirem destruir com uma boa explicação para as pessoas ficarem completamente descontroladas, nos é apresentado um grupinho de jovens que entram no prédio para fazer ABSOLUTAMENTE NADA, é apenas encheção de linguiça.
Até na parte de causar tensão no telespectador o filme falha vergonhosamente, as cenas são muito menos assustadoras do que as do primeiro filme.


O filme é tão ruim em roteiro que você perde completamente a vontade de assisti-lo nos seus 20 min. Este filme é uma prova de que quando você não sabe como seguir uma história, simplesmente esqueça dela e parta para outra!


Trailer do Filme:



Nota: 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário