quarta-feira, setembro 21

Análise - Spider-Man: Web of Shadows



Mesmo o personagem sendo um dos maiores super heróis já criado, não conseguem fazer jogos bons dele.
Será que esse é o caso de Spider-Man: Web of Shadows? Descubra neste post!


Enredo:

No começo está tudo normal, o ARANHA faz suas rondas pela Cidade de Nova Iorque prendendo bandidos, robôs que querem destruir a cidade e super vilões que querem um pedaço do nosso querido aranha. Até que um certo dia, as pessoas começam a agir de forma estranha, andar pelas paredes ganharem mais velocidade e se tornarem agressivas. Logo o aranha descobre que isso se trata de um infecção ocasionada pelo simbionte de seu inimigo VENOM.
 S.H.I.E.L.D entra na luta para deter essa infecção, Homem-Aranha se junta a S.H.I.E.L.D para ajudar acabar com este problema. Mas logo o aranha percebe que isso não se trata apenas de uma infecção, e sim de uma invasão alienígena do simbionte, que já infectou quase toda as pessoas da Cidade de Nova Iorque, além de super heróis e super vilões. Diante de todo esse problema, o aranha terá que fazer de tudo para impedir essa invasão e derrotar seu inimigo Venom de vez!


Prós do Game:
  • Ótima jogabilidade.
  • Combos incríveis, tanto aéreos e terrenos quanto o aranha está grudado na parede.
  • História mesmo que simples, consegue ser interessante.
  • Batalhas contra os Boss.
Contras do Game:
  • Gráficos muito instáveis, com os personagens sendo bem feitos e cenários sendo muito mal acabados.
  • Jogo sem nenhum tipo de extra.
  • Ser ridiculamente fácil, até uma criança de 3 anos o fecha.
  • Missões chatas e repetitivas.


Opinião Pessoal:

Eu realmente não sei o que acontece, o aranha é um dos super heróis mais importantes do mundo dos quadrinhos, mas, a Activision não tem a capacidade de fazer um jogo a altura do Aranha!
Spider-Man: Web of Shadows no começo pode ser bem interessante e tinha tudo para ser o melhor game do aranha já feito. Mas, ao decorrer do game, ele se torna chato e repetitivo, pois não consegue prender apresentar nada de novo do que apenas alguns movimentos legais que fazemos quando estamos grudados na parede.
Além de nos apresentar quase nada de novo, ele consegue ser extremamente instável nos gráficos. Os personagens como o Aranha, Mary Jane e Luke Cage estão até que bem feitos, mas os cenários estão todos mal acabados, parece até que o jogo foi feito as pressas, e o povo não teve tempo de finalizar as texturas do game.
As únicas coisas boas no game, é a possibilidade de você fazer alguns combos legais que logo você enjoa, e a história que consegue te prender um pouco.
Este game do Aranha foi feito apenas para você passar o tempo quando não tiver realmente NADA PARA FAZER, ou quando estiver falando com sua namorada pelo Skype ou Telefone.
Resumindo tudo, este game tinha grande chances de ser o melhor game do aranha, mas acabou se tornando apenas mais um fracasso.




Gameplay do Game:

Dados Finais:

História: 7
Gráficos: 6
Som: 6
Jogabilidade: 9
Dificuldade: 4

Nota Final: 6,4

Nenhum comentário:

Postar um comentário