quarta-feira, setembro 21

Footloose


Ele esta chegando de novo ! Será que fa o mesmo barulho que vez na sua primeira versão 
esse é pra deixar High School Musical e Glee no chinelo! veja!





Footloose(1984)


Sinopse:


Ren McCormick é um rapaz criado na cidade grande que se muda para uma cidade pequena do interior. Disposto a organizar um baile de formatura, Ren acaba descobrindo que dançar não é permitido na cidade. Apaixonado por música, Ren decide lutar pela restauração da dança na cidade e, em meio a isso, acaba conquistando o coração de Ariel Moore. Entretanto, Ariel é a filha do conservador reverendo Shaw Moore, responsável pelo banimento da dança na cidade, em virtude da morte de seu filho.


Outras Informações:



Produzido com apenas oito milhões de dólres, Footloose foi um sucesso comercial, faturando por volta de 80 milhões de dólares nas bilheterias.
Recebeu duas indicações ao Óscar, pelas canções Footloose e Let's Hear It for the Boy, ambas concorrendo na categoria melhor canção original, e uma indicação ao Globo de Ouro, pela canção Footloose.



A trilha sonora do filme ficou a cargo de Tom Snow, Dean Pitchford, Kenny Loggins, Nigel Harrison, Mark Mothersbaugh, Jamshied Sharifi, Jim Steinman e Nate Archibald. Este álbum está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame.
Um álbum, contendo a trilha sonora do filme, foi lançado nas lojas e acabou sendo indicado ao Grammy.

Footloose (2011)

A historia é a mesma porém o estilo das danças mudaram um pouco, dirigido por Craig Brewer promete ter  ritimo rápido e que promete te prender em frente da tela e virar a cabeça de jovens como na sua primeira versão. Trás no seu elenco o nome de peso de Dennis Quaid(de O dia depois de amanhã e Batman begins)


Os protagonistas serão Kenny Wormald e Julianne Houge.


Ele estreia aqui no brasil em outubro (provavelmente dia 25) 


obs.: Eu estou realmente bem animado por causa desse remake pra provar que High School Musical e Glee são uma merda foda  (como se alguem tivesse alguma duvida )






       

Vamos esperar porque tem tudo pra ser do caralho esse filme !

Nenhum comentário:

Postar um comentário