domingo, setembro 4

Filme: A Árvore da Vida



Muitas pessoas saem chingando o filme dizendo que ele é uma porcaria e etc.
Mas será que essas pessoas tem razão?
Descubra neste post!



Enredo:

Jack é um homem perdido no mundo adulto, depois da morte de seu irmão mais novo, começa a questionar sua fé e relembrar de quando era apenas um garoto, e relembrando de sua infância também se lembra da forma severa que seu pai os educava.
Além desta história Malick nos apresenta a criação da vida no planeta terra.


Opinião Pessoal:

Este filme foi feito para ser interpretado de uma forma por cada pessoa. Se você for uma pessoa de mente aberta e que possui uma certa bagagem de conhecimento, você conseguirá enxerga por entre o filme, e ver o que Malick queria lhe dizer.
Muitas pessoas ficaram revoltadas pelo filme ser quase 60% dele sem diálogos, e eu entendo essa revolta, pois hoje em dia as pessoas não possuem paciência para sentar e admirar uma linda obra de arte. Se você reparar em cada minuto do filme você consegue perceber que ele está tentando lhe dizer algo, e que diálogos são inúteis, tanto que uma imagem vale mais do que mil palavras.


As atuações do filme estão impecáveis, Brad Pitt como sempre atuando muito bem, mas o que surpreende neste filme são os atores mirins, que realmente são muito bons, conseguem transmitir o que o personagem está sentindo apenas com suas expressões.
Este filme fala sobre religião, mas, não importa qual religião que você siga, este filme pode ser assistindo tanto por um ateu (um exemplo sou eu e gostei) tanto por um religioso, como eu disse no começo cada pessoa pode interpretar o filme de uma forma.
Este filme é com certeza uma obra de arte que fala sobre a vida, um filme que você tem que assistir, mas já esteja preparado, pois você pode correr grande risco de não aproveitar o que o filme quer lhe transmitir.

Trailer do Filme:



Nota: 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário