terça-feira, setembro 6

Análise - Gears of War


Um jogo aonde seu personagem principal mostra o que é ser foda de verdade, e não uma bichona descontrolada que nem o Kratos do God of War é!



Enredo:

Um um futuro muito (ou pouco) distante, os humanos colonizaram um planeta chamado Sera.
Nos subterrâneos deste planeta encontraram um líquido viscoso que chamaram de Imulsion. No começo ele parecia inútil até que se foi criado o processo LightMass (Uma fusão de frio que libera bastante inergia).
Sendo assim Imulsion se tornou o novo petróleo só que bem barato. Por causa do baixo preço do Imulsion acabou se ocasionando um grande colapso na economia do planeta Sera.
Com isso teve uma grande guerra entre as nações do planeta que foi chamada de Pendulum Wars.
Havia dois lados na Guerra, de uma lado a GOC e do outro a UIR (este representando os países "pobres").

Dom, Marcus e um Whatever fazendo pose para a foto
Pendulum Wars durou 75 anos, e o planeta Sera fora totalmente destruído. Mas antes que o planeta pudesse se reconstruir, ouve um ataque surpresa dos Locusts que são seres que moram nas profundezas do planeta, que atacaram os humanos por meio de buracos cavados por eles, matando assim 90% dos humanos do planeta.
Em um missão que poderia ocasionar com o fim dos Locusts, a COG necessitavam de oficiais de confiança, sendo assim MARCUS FÊNIX que é um excelente soldado que subia rapidamente de posto, até que um dia desacata uma ordem direta de um superior e deixa seu posto para salvar seu pai ADAM FÊNIX que aparentemente acaba morto (corpo nunca foi encontrado). Marcus é preso por deserção e é condenado a 14 anos de prisão, até que é salvo pelo seu amigo DOMINIC SANTIAGO, que foi mandado para resgatar Marcus e leva-lo até seu superior.
Assim começa a jornada de Marcus Fênix e sua tropa para destruir os malditos Locusts!

Marcus passando por uma das 12 casas do Zodíaco.

Prós do Game:
  • Design dos personagens principais e dos inimigos.
  • Gráficos bons mesmo sendo um jogo de 2006.
  • História que desperta e muito sua curiosidade.
  • Boa dificuldade dependendo do modo que você jogue.
  • Modo COOP muito divertido.
Contras do Game:
  • Inteligência Artificial de um Jumento. Seus aliados são uns puta suicidas.
  • Pouca variação de Armas.

Eu quero "ibagens" homem que menstrua!
Opinião Pessoal:

Este com certeza foi um dos jogos mais divertidos que já joguei.
Este jogo consegue lhe divertir do começo ao fim, a cada fase que você passa o jogo se torna cada vez mais divertido e desafiante e isso o torna muito interessante.
Neste game você se sente como um Sádico descontrolado, você parte seus inimigos ao meio com uma moto-serra que está embutida em uma de suas armas, e estoura a cabeça dos Locusts que ficam ajoelhados. A momentos aonde ficamos totalmente cercados e temos que ficar atirando feito um doido, e se protegendo ao mesmo tempo para não acabar sendo explodido em mil pedaços.
A personalidade de Marcus Fênix é uma das mais Testosterona master que já existiu, ele é arrogante em certas horas, mas é um líder nato consegue coordena sua equipe como ninguém. Os outros personagens também não ficam para trás, cada um possui um tipo de personalidade e uma forma de agir com os problemas que aparecem para eles no caminho.
Este jogo é testosterona no máximo, se você não é fresco e gosta de ver sangue espirrando na tela, este jogo é para você!
Marcus e Dom brincando de esconde esconde com o Skullgreymon.

Trailer do Game:


Dados Finais:

História: 8
Gráficos: 8
Som: 9
Jogabilidade: 9.5
Dificuldade: 8

Nota Final: 8.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário