terça-feira, setembro 13

God Of War pode virar filme



Sera que isso rola !? Eu como Fã  do jogo e do Rei da guerra Kratos espero muito que saia esse filme.


Todos sabem que God Of War é uma game muito aclamado pelos nerds de plantão. Ótima jogabilidade e muita ação durante toda a história do jogo, rendem ao clássico sua gratificada fama. Eu mesmo já joguei GW e sinceramente, foi um dos melhores jogos que tive o prazer de zerar.
Segue uma pequena prévia da história: God of War equilibra elementos de ação e raciocínio. Encontram-se no decorrer da história alguns dos mais famosos personagens da mitologia grega, entre os quais estão Ares, Artemis, Medusa, Hades, Afrodite, Atena, Poseidon e Zeus. Naturalmente, os inimigos vêm da mesma fonte, e monstros como ciclopes, minotauros, harpias, hidras, centauros e outras criaturas lendárias. A História se inicia quando Kratos comete um suicídio, jogando-se da maior montanha da Grécia à beira do mar Egeu. Porém, para explicar o motivo de desejar se matar, a história retorna três semanas atrás, em que Kratos a pedido dos deuses vai em missão impedir um ataque de uma criatura que estava aterrorizando os mares – A Hidra. Incapaz de derrotar a Hidra sozinho, Poseidon por sua vez entrega a Kratos um fragmento de seu poder olímpico para auxiliá-lo a matar a criatura.
Agora amigos, imagina o naipe do filme!! *-* , Esse promete ein. De acordo com informações de seres superiores, este filme tem previsão de estréia para meados de 2011 ou 2012. O diretor cogitado para esta produção seria Brett Ratner, o mesmo produtor responsável por filmes como: O Dragão Vermelho, A Hora do Rush 1,2 e 3 e X-Men: O Confronto Final e também há rumores sobre o produtor Charles Roven, o mesmo de Batman Begins. O ator que vai interpretar Kratos, talvez seja Dijimon Hounsou (Diamante de Sangue).
A produtora que parece ter tomado posse dessa responsa é a aclamada Universal Pictures. Para informação de todos a unica coisa certa até agora, é a versão literária da saga do fantasma espartano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário