terça-feira, setembro 13

Filme: Cowboys e Aliens



 Mais um filme baseado em HQ que vem para buscar um lugar ao sol, ou melhor na sua tela !

 
Arrancados dos HQ criado por Skott Mitchell Rosenberg e trazido  a nós pela Universal Pictures e pela Dreams Work.

Ficha técnica dessa bagaça:


título original:Cowboys and Aliens
gênero:Ação, ficção cientifica e faroeste 
duração:1 hr 58 min
ano de lançamento: 2011
estúdio: DreamWorks SKG | Imagine Entertainment | Kurtzman/Orci | Platinum Studios | Universal Pictures
distribuidora: Universal Pictures e DreamWorks SKG (EUA) | Paramount (Brasil)
direção: Jon Favreau
roteiro: Alex Kurtzman e Roberto Orci, com participação de Damon Lindelof, baseados em adaptação de Mark Fergus e Hawk Ostby
produção: Brian Grazer, Ron Howard, Alex Kurtzman, Damon Lindelof, Roberto Orci, Scott Mitchell Rosenberg, Steven Spielberg
música: Harry Gregson-Williams
fotografia: Matthew Libatique
direção de arte: Daniel T. Dorrance
figurino: Mary Zophres
edição: Dan Lebental
efeitos especiais:Industrial Light & Magic (ILM) / Creature Effects

Sinopse:

     A historia se passa no ano de 1873, no Arizona, onde Jake Lonergan (Daniel Craig, o nosso 007) acorda sem nenhuma lembrança e com um bracelete estranho e um ferimento em sua barriga. Ele parte em direção a cidade de Absolution, onde descobre ser um criminoso procurado por muitos inclusive pelo Coronel Dolarhyde (Harrison Ford, o imortal Indiana Jones),que comanda a cidade de maneira rispida e autoritária e tem um filho Percy Dolarhyde (Paul Dano) que causa muitos problemas para a cidade e seus moradores, um verdadeiro babaca.
     Porem Absolution sofre um ataque inesperado de luzes e naves que destroem uma parte da a cidade e que ainda leva alguns moradores da cidade como prisioneiros, dentre esses levados esta o babaca filho do coronel Dolarhyde. Com isso acontecendo alguns moradores que perderam algum ente se juntam e formam um grupo para seguir o rastro das naves que os atacaram e resgatar moradores e seus entes dos sequestradores,dentre eles esta Ella (Olivia Wilde, a gostosa do filme com olhos lindos e azuis) uma mulher misteriosa que aparece nos flashback's de  Jake.
      De gangue grupo formado saem atras dos rastros deixados por um dos seres que caiu de uma das naves e seguiu a pé, sendo liderados pelo Coronel Dolarhyde e Jake Lonergan que em meio ao ataque descobre que seu bracelete é uma arama poderosíssima (HAHA!, e então se seguem os fatos do filme que não irei contar.


Opinião de merda:


É um filme bom pelo fato de eu estar esperando por uma merda de filme,fui ao cinema com a menor expectativa possível só pelo fato do nome ser "Cowboys e Aliens" achei que ia ser uma merda foda porem fui até que surpreendido pois o filme não foi tão ruim quanto esperava, incrível ! mas não me empolgou como alguns filme que eu fico inquieto e depois fico comentando sobre cada parte do filme.
     Numa visão geral os efeitos especiais são ótimos e uma coisa interessante que notei foi que o filme foi feito para parecer envelhecido com aqueles cisquinhos e manchinhas de filmes tirados do porão e colocados no projetor antigo do vovô, isso me surpreendeu pois não alterou ou atrapalhou o filme ele ate ajudou a acreditar que a historia se passava no passado mesmo com as tecnologias que aparecem no filme.


E como eu disse quando sai do cinema "Esse vai ser um ótimo filme para a Sessão da Tarde". 


Nota: 7


para não ficarem triste fiquem com esse belo olhar de Olivia Wilde (Ella)



Ela é muito gata cara!



Nenhum comentário:

Postar um comentário