quinta-feira, setembro 22

Animê: Aberturas


Todo anime tem uma abertura (não é a que você está pensando, safadenhô) tem umas que são realmente uma porcaria, mas, tem algumas que são memoráveis que ficam na mente de todo otaku para o resto de sua vida.
Então neste Post estarei postando algumas aberturas que se destacam.





Ergo Proxy - Monoral

Com certeza esse é um dos melhores animes no estilo cyberpunk já feitos.
Possui uma história incrível, a animação é impecavel e possui um clima totalmente de "vazio" e gótico.
Este anime além de ser em minha opinião fecal um dos melhores já feitos, possui uma das aberturas mais lindas do mundo dos animes.





Tengen Toppa Gurren Lagann - Sorairo Days

Este anime além de ter batalhas incríveis entre robôs gigantes, que fazem fusão alá power ranger. Também fala sobre o sentimento que os seres humanos possuem, que nós somos seres que por natureza fomos feitos para ser livres e não confinados em lugares que não se pode ver o céu.
A abertura deste anime, te passa um sentimento de liberdade, como se você estivesse andando de moto em uma pista reta, sentindo o vento batendo em seu rosto. Então nada mais justo que ser mostrada aqui.




School Days - Innocent Blue

A abertura deste anime é divertida e bem legal. Você pode acha-la nada de mais no começo, mas, depois de assistir o anime inteiro (tem que ser até o ultimo ep. nada de parar na metade) você nunca mais irá esquecer essa abertura. Este anime amor mostra o que é o verdadeiro amor, e o quanto ele é forte e pode fazer com uma pessoa. E por causa disso essa música por ser deste anime, irá ficar marcada para sempre em sua mente.




Death Note - What's Up People

Death Note é um dos animes mais conhecidos na atualidade, muitos amam (por ter sido um dos primeiros animes que introduziram pessoas para o mundo otaku) e outros odeiam (pela maioria de otaku's posers ter assistido apenas este anime) mas, independente do que as pessoas pensam do anime, da sua história e etc. A segunda abertura deste anime tem como trilha sonora a fodissima banda Maximum The Hormone que é uma banda japonesa de Nu  Metal de altíssima qualidade. Então dizer o que mais? A abertura é foda e pronto!




Saint Seiya (Hades) - Megami no Senshi

O que dizer de Saitn Seiya? Dizer que ele marcou época? Que é a inspiração de vários mangakás da atualidade? Não preciso dizer nada sobre Saint Seiya, mesmo com seus defeitos ele consegue ser foda sempre!
E suas aberturas são incríveis, se eu pudesse colocava todas aqui, mas como só posso ecolher uma, coloco Megami no Senshi, que é uma das melhores aberturas já feitas!



Muito bem pessoal, vamos ficando por aqui com esta edição de Aberturas de animes, mas, se faltou alguma boa abertura, pode ter certeza que e ela estará presente nas próximas edições!

Um comentário:

  1. Poxa, Ficou legal o post (:
    Mais faltou mta abertura hein =s
    Tem Haruka Kanata, Jaspion, e até msm a do primeiro digimon, que qualquer marmanjo barbado se escutar ela consegue lembrar =s
    e muitas outras ...

    Mais parabens pelo blog, primeira vez q visito e gostei bastante (:

    ResponderExcluir