quinta-feira, setembro 15

Comerciais Bizarros


Comercial como todos sabemos é um meio de divulgação de alguma coisa que você quer vender, seja ela produtos, plano médico um cachorro recém-nascido qualquer coisa!
Mas existe um tipo de comercial que você sempre irá lembrar, não importa o quanto bata a cabeça na parede. E estes são os BIZARROS!
Confira aqui neste post alguns dos comerciais mais bizarros.


  • Frango Frito - Robocop indica!
No filme do Robocop nós é apresentado alguns comerciais bizarros, como um protetor solar que previne contra o câncer mas dá câncer se você usar por muito tempo.
Mas o que não foi mostrado no filme do Robocop, foi esta propaganda Coreana aonde, nada mais nada menos que o ROBOCOP indica para você um delicioso frango frito!
Confira comigo está pérola!
Obs: O robocop é um policial ladrão, repare que ele rouba a geladeira da pobre familia!



  • Pretz - Lutadora de sumô e japonesas indicam!
Pretz é um tipo de salgadinho em formato de palitinho que você come (é meio obvio que eu não sei muito bem que troço é esse!)
Agora você tente achar uma ligação entre um palitinho salgado com uma japonesa "SUPER  BOMBADA", dando alguns golpes de sumo e fazendo uma músiquinha em meio aos golpes. E duas japonesas da era dos samurais, fazendo uma rima, enquanto ameaçam comer o pretz.
Achou o sentido disso? Claro que não, por isso ele é tão bom!



  • Pretz - Japonesas Marilyn Monroe 
É meu amigo, como no vídeo anterior este comercial é chapadaço!
Imagine 1 japonesinha e 2 não japonesas bonitas e kawaiis, com top e saias rosa, cantando enquanto levantam a saias e seguram uma caixinha de Pretz na mão.
Obs: Papipipipopupu ! PU!



  • Negócio que não consegui ler o nome - Nyaaaaaaaaa!
Cara o japão realmente é muito doido.
Repare que neste comercial parece mais um tipo de viagem de dorgas, do que uma comercial sobre alguma coisa que não consegui identificar o que é.
E repare na japinha do vídeo, o quanto é poderoso o seu NYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Porra cara, ela devia ganhar um prêmio!



  • La Pizza - Bob Sapp
Mano, imagina você no JAPÃO morrendo de fome, e querendo uma Pizza, quando vê na televisão um afro-descendente de mais de 2 metros de altura, dançando que nem uma japonesinha de meio metro e rebolando em um comercial de Pizza.
Você iria pedir na hora essa pizza com certeza!




Cara, por que não tem comerciais assim no Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário