terça-feira, setembro 20

Memoráveis Trilhas Sonoras de Filmes [2]


Essa edição será a mais nerd de todas! Ou não
Clica ai pow! \/\/\/\/


  • Scott Pilgrim - Beck: Ramona
Scott Pilgrim é um dos meus filmes preferidos! Além de ter uma história inspiradora e uma linguagem totalmente nerd, possui uma trilha sonora espetacular!
Mas de todas as músicas que esse filme possui, uma em especial é a melhor para mim, é a música que trás o nome do amor de Scott, Ramona. Essa música é linda (tanto quanto a Ramona)!
Curta ai!



  • Kick-Ass - The Prodigy: Omen
O filme Kick-Ass como a HQ, é extremamente divertido, e como Scott Pilgrim acerta magistralmente na trilha sonora.
Mas tem que se destacar a música Omen do The Prodigy, que é totalmente frenética, e combina bastante com o universo Kick-Ass!
Escute ai este tema e comece a dançar que nem uma galinha choca!



  • Batman Returns - Danny Elfman
Mesmo hoje em dia esse filme ser totalmente ridicularizado por causa do nível da era Nolan (Diretor de Batman Begins, The Dark Knight e Rises) este filme tem seu valor. Na época que foi lançado fez sucesso ,graças ao seu clima sombrio, que Tim Burton tanto gosta de explorar em seus filmes.
Mas uma coisa que os novos filmes do Batman não consegue bater, é a incrível trilha sonora de Danny Elfman, Batman foi imortalizado pelas trilhas criadas por ele, nem Hans Zimmer consegue mudar isso! Então vocês putênhas do Nolan, toma essa!



  • TRON: Legacy - Daft Punk: Derezzed
TRON: Legacy pode não ter sido tão genial quanto seu primeiro filme, mas, com certeza consegue empolgar com as cenas de ação junto com a excelente trilha sonora da Dupla Francesa DAFT PUNK.
Se eu pudesse colocaria TODA a trilha sonora deste filme, mas, como só posso escolher uma música, escolho Derezzed pois em minha opinião é a melhor!




  • Spider-Man Theme - Danny Elfman
Spider-Man é meu super herói preferido! Os dois primeiros filmes da trilogia são ótimos, apenas o três deu uma ENORME tropeçada e foi realmente uma merda.
O tema do filme do Spider é o melhor tema já feito em um filme de super herói, ganha dos clássicos temas de Superman e Batman de lavada.
Danny Elfman consegue fazer uma trilha sonora que nos faz arrepiar, faz nós lembrarmos de como o Spiderman é especial, de quão espirador ele é. Realmente este é o TEMA dos TEMAS!




Não viu a edição anterior?
Clica ai então Champz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário