domingo, setembro 11

Game: Games do Dreamcast [2]


Mais um post para relembrarmos os memoráveis jogos do falecido DREAMCAST!
Ele morreu, mas os games estão eternamente em nossos corações (pelo menos no meu).



  • Legacy of Kain: Soul Reaver

Legacy of Kain é uma grande franquia que já passou por muitas platarformas e possui uma ótima história.
Mas com certeza o mais memorável e melhor game da série é com certeza SOUL REAVER.
Além de jogarmos com Kain como nos jogos anteriores, agora jogamos com Raziel, que é um Vampiro que foi jogado por Kain no Lago dos Mortos, para morrer. Raziel fica anos mortos, até que um dia ele volta dos mortos sedento de raiva e ódio, e vai em busca de Kain.
Esse jogo é muito bom, ele possui um aspecto meio que de vazio que acaba te assustando e te pondo no clima do game.
Com certeza esse é um dos melhores games do Dreamcast.


  • Resident Evil Code: Veronica

RE: Code Veronica foi um lançamento exclusivo para o DREAMCAST tendo até uma segunda versão intitulada  Resident Evil Code: Veronica X, mais tarde o jogo acabou sendo lançado também para Playstation 2, mas , só porque o Dreamcast tinha morrido.
Preciso nem dizer muito sobre o game, ele é um dos jogos da série RE, mais queridos pelos fãs, pois trás Clare (que protagoniza Resident Evil 2 junto com Leon) de volta ação, tentando encontrar seu irmão desaparecido Chris (Protagoniza o Primeiro jogo da Série junto com Jill)
Se o Dreamcast não tivesse caído e a SEGA estivesse até hoje firme e forte no mercado de consoles, poderia ter grande chance de Resident Evil ter a maioria dos games voltados para os consoles da SEGA.

  • Fur Fighters

Este foi um dos jogos mais divertidos que já joguei em toda minha vida.
Nele controlamos animais como por exemplo; um cachorro que fuma charuto, uma gata (ou tigre não me lembro muito bem) e um castor (ou guaxinim nunca descobri se era um o outro, eu era criança porra!), um dragão vermelho desengonçado, um canguru a moda Canguru Jack e etc.
Que eu me lembro da história ela era bem simples, sequestraram alguém, e nós tínhamos que salvar estes ou este alguém.
Um dos jogos mais divertidos EVER!

  •  Sega Rally 2

Nunca fui fã de jogos de corridas, mas, Sega Rally foi o único que conseguiu fazer eu parar tudo para jogar ele, e chorar de raiva.
Além de ser um jogo difícil pra CARA!@#, Sega Rally possuía ótimos gráficos para época, e uma jogabilidade legal e fácil de acostumar.
Sega Rally conseguiu fazer eu um cara que odeia jogos de corrida gostar de um pelo menos. Nada mais justo que por ele aqui!

  • Sonic Adventure

Este foi o segundo melhor (em minha opinião) jogo já feito do Sonic, perdendo apenas para sua continuação "Sonic Adventure 2".
Neste jogo é nos apresentado uma jogabilidade nunca vista antes em um jogo do Sonic. Aqui o Sonic realmente se torna "RADICAL" e consegue fisga vários fãs fiéis (eu sou um deles) e provas de uma vez por todas que o Mário é um MERDA!!!!!
Outra coisa muito interessante também do jogo, que é nele que conhecemos a personalidade de cada personagem do Universo Sonic. Um bom exemplo é a amizade de Tails com Sonic, mostrando que eles são quase irmãos e que um pode sempre contar com o outro. E também conhecemos a grande paixão de Amy por Sonic que é tamanha, que faz com que o Sonic corra dela, pois ele sente medo, pensa que ela é um tipo de psicopata!
Este jogo é um clássico, e junto com Sonic Adventure 2 é o melhor game deste incrível console!


Muito bem, ficamos por aqui pessoal!
Agora vazem e vá comprar um Dreamcast!

Nenhum comentário:

Postar um comentário