terça-feira, setembro 27

Animê - Clannad - After Story

Descubra mais sobre a continuação de Clannad. Veja mais !

 Clannad - After Story é a continuação de Clannad foi lançado em 2008 em 24 episódios e 1 ova

Enredo:

A historia começa a partir dodo ponto em que parou a primeira parte, porém nessa segunda parte ela se foca  em especial na transformação de Tomoya em adulto e em pai. ele tem que conciliar o trabalho com cuidar de Nagisa que tem  saúde fragiu e enfrentar complicações dela na gestação de seu filho.
No parto Nagisa vem a falecer devido a sua saude fraca e a s complicações do parto, então, Tomoya se ve como pai solteiro e parte principal da história corre em cima de como ela vai fazer para superar a perda de Nagisa e de como ira cuidar de sua filha Ushio Okasaki.




Opinião fecal: 


Enredo muito bom nem parece que é uma continuação, parece muito que foi uma historia que foi dividida em duas. Mostra um Tomoya mais serio e madura em certa momentos e é mais voltado para lado psicológico e intrapessoal  dele que tem que lutar contra alguns "fantasmas" de sua mente para conseguir superar seus traumas. Com um final surpriendente que é realmente de tirar o folego principalmente os ultimos 3 capitulos onde a historia tem grandes reviravoltas que emocionam os mais sentimentais.
 Esse anime é realmente muito bom e é um dos meus favoritos, sempre o recomendo para quem nunca viu animes e tem interesse em começar a assisstir.

E aqui fica um video só pra deixar um pouco de curiosidade.
 Vai pode clicar nao doi !






veja tambem:

Animê - Clannad



Se é a primeira vez que lê nosso post leia outros e deixe sua opinião nos comentários.
Se já lê o blog também deixe seu comentário e nos ajude. Obrigado!

Um comentário:

  1. O pai da Nagisa rouba a cena nesse anime, é engraçado demais. rsss

    ResponderExcluir