segunda-feira, setembro 19

Filme: Scott Pilgrim - Contra o Mundo


Esse filme não teve tanta divulgação e foi lançado nos cinemas apenas em São Paulo Capital, e por causa disso muitas pessoas não o conhecem, mas, isso é uma PUTA de uma injustiça!
Leia este post e descubra porquê!


Enredo:

Scott Pilgrim é um garoto estranho e baixista da banda Sex Bob-Omb. Ele namora uma garota de 17 anos chamada  Knives. No começo estava indo tudo bem até ele conhecer Ramona e se apaixonar por ela. Mas as coisas não são tão fáceis quanto parece, Scott para conseguir ficar com o amor de sua vida, terá que enfrentar a liga dos 7 ex-namorados do mal de Ramona.
Assim começa a jornada de Scott contra a Liga dos Ex-Namorados.

A Turma toda Junta!
Opinião Pessoal:

Cara, se você é gamer, gosta de HQ's e é nerd e não gosta deste filme, você tem que morrer da pior forma possível por favor rever seus conceitos de NERD!
Este filme é uma adaptação de uma HQ do mesmo nome, que começou a ser lançado em 2004 sendo lançado anualmente tendo 6 volumes, o último volume saiu em 2010 junto com o filme. Tanto a HQ quanto o filme tem uma linguagem extremamente Gamer/Pop/Nerd, tanto que as batalhas de Scott contra os ex-namorados são iguais a um jogo de luta, tendo o V.S, HIT, COMBO, K.O e etc.
Por causa desta linguagem bastante nerd, obviamente o filme é voltado mais para os NERDS! Então se você é um puto que sai falando mal do filme por ai, por não ter entendido a história e a linguagem abordadas no filme, simplesmente vá a MER@#.



Mary de Ramona ficou muito linda!!!! Olha só para isso, agora você entende porque o Scott se apaixona!
O filme não se trata apenas de um batalhas idiotas contra os EX-Namorados de Ramona, e sim se trata da evolução de Scott como ser humano, a transição de um garoto idiota que magoa as pessoas, para um homem maturo. Tanto que podemos analisar que a cada batalha que Scott ganha, ele evolui e se torna um ser mais evoluído e deixa de ser aquele garoto ingênuo.
Os efeitos especiais do filme estão impecáveis, eles combinam muito com o filme e são de alta qualidade.
As Atuações são ÓTIMAS! Cada ator conseguiu mostrar o que cada personagem é na HQ.  Michal Cera (Scott Pilgrim) fez sua melhor atuação, ele consegue mostrar o quanto Scott é problemático, Mary Elizabeth Winstead (Ramona) além de estar extremamente linda como Ramona, consegue atuar muito bem, o restante dos atores estão ótimos não tendo nenhum ruim.
Scott Pilgrim é aquele filme que lhe da uma lição de moral enquanto te diverte com suas lutas eletrizantes e empolgantes. Nerd que é NERD tem que assistir este filme, e se você não é nerd, de uma chance e tente ver o quanto ele é genial.



Scott com a espada do AMOR!


Trailer do Filme:

Nota: 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário