terça-feira, setembro 13

Análise - Devil May Cry 3: Dante's Awakening



Embarque comigo neste post, e descubra se vale a pena ou não jogar este game (Put's da onde eu tirei esse Embarque?)


Enredo:

Mesmo sendo o terceiro game da série Devil May Cry, ele se passa antes dos acontecimentos do primeiro game da série (já que o segundo é um tipo de universo paralelo não faz parte da cronologia).
Dante que é uma espécie de mestiço Homem/Demônio que é filho do poderoso Demônio Sparta, está bem tranqüilo na sua lojinha chamada Devil May Cry, que é uma loja especializada em caçar demônios espalhados pela terra.
Certo dia Dante recebe uma visita de um homem estranho que se chama Arkham
que trazia com ele um recado de seu irmão gêmeo Vergil. Quando Arkham sai da loja, de repente aparecem vários demônios que atacam Dante. Sem nenhum tipo de dificuldade e se divertindo com a situação Dante mata todos os demônios e ao sair da sua loja vê a cidade inteira destruída dominada por demônios, e presencia p surgimento de uma enorme torre no meio da cidade.
Dante diante de toda essa bagunça vê que terá que impedir seu irmão gêmeo de adquirir os poderes de seu pai (Sparta) e destruir a terra.


Prós do Game:
  • Ótimos gráficos para sua geração.
  • Possível efetuar enormes combos, com variadas combinações de armas que você adquiriu com o decorrer do jogo.
  • Bastante variação de armas.
  • Ótima dificuldade, sendo quase impossível de zerar o game dependendo qual versão do jogo você tiver.
  • Visual dos personagens.

Contras do Game: 
  •  Fazer crianças chorarem por não conseguirem passar de fase.


Opinião Pessoal:

Nunca fui fã de jogos Smash Button (Jogos que você na maioria das vezes apenas fica apertando um ou dois botões para fazer combos, ou em alguns casos de jogos que você precisa apenas ficar apertando aleatoriamente os botões no controle, que você consegue fazer um incrível combo) por serem em sua maioria, muito fáceis e enjoativos. Mas Devil May Cry 3 foi diferente, logo na primeira fase dependendo do modo que você esteja jogando e a versão do game que você estiver jogando (teve uma versão que era muito difícil, então o jogo foi relançado com uma versão mais fácil e mais tarde uma nova versão saiu que possui o Vergil como personagem jogável) você já percebe que este jogo não é simplesmente um Smash Button, e sim o MELHOR JOGO DO GÊNERO!

Para você conseguir executar combos enormes você precisa ser bom, e não apenas um idiota que fica apertando quadrado e circulo loucamente, se você é um desses retardados você vai estar com problemas para passar logo do primeiro Sub-Boss.
A Capcom foi obrigada a relançar o jogo por causa de sua primeira versão ser MUITO DIFÍCIL sendo eleito até como um dos jogos mais difíceis da atualidade (Não tem como ser mais difícil do que os do Atari, você tinha que imaginar as coisas naqueles quadrados e os jogos não tinham fim!) eu joguei esta primeira versão e sinto orgulho de dizer "EU ZEREI!". Mas mesmo diminuindo a dificuldade do game ele continua bastante difícil (dependendo do modo que você for jogar) e bem desafiador para jogadores mais Hardcores.
A história é bem simples, mas se desenvolve muito bem.
Mas o que chama mais atenção neste game é a personalidade fanfarrona de Dante, que simplesmente tira sarro e zoua os demônios que ele vai matando aos montes. Dante consegue ser tão fanfarrão e foda que surfa nos inimigos caídos no chão.
Este com certeza é o melhor jogo Smash Button que já joguei. Altamente recomendado para quem gosta de bastante ação!



Trailer do Game:



Dados Finais:

História: 7
Gráficos: 8
Som: 8
Jogabilidade: 10
Dificuldade: 10

Nota Final: 8.6

Nenhum comentário:

Postar um comentário