terça-feira, setembro 20

Banda/Grupo: The Strokes


The Strokes é uma banda de Indie Rock que vai deixar você viciado. Confira agora !




A banda foi formada em 1998 Em New York, Estados Unidos. É formada por Julian Casablancas (vocal), Albert Hammond Jr (guitarra), Nick Valensi (guitarra), Nikolai Fraiture (baixo) e Fabrizio Moretti (bateria).*

Lançaram seu primeiro EP  (Modern Age) em 2001 e no mesmo ano, lançam o albúm que deu início a grandes sucessos da banda, o This Is It. Logo no primeiro albúm temos grandes musicas como Hard To Explain, New York City Cops, Take It Or Leave It. A musica Hard To Explain é extremamente viciante, faz você repeti-la vááárias vezes e ainda fica com o refrão na cabeça depois. Recomendo totalmente.



Em 2003 eles lançam o seu segundo album, o Room On Fire. É um ótimo album, praticamente todas as musicas são ótimas, exclusivamente a Reptilia, 12:51 e The End Has No End. E não para por aí, em 2006 eles lançam o seu terceiro albúm, o First Impressions Of Earth. Esse album ficou conhecido por causa de duas grandes musicas : You Only Live Once e Juicebox.

2011 foi lançado o novo album, o Angles. Foi notado uma pequena diferença no som da banda, alguns fãs disseram que esperavam algo parecido com os albums anteriores, mas mesmo assim não deixou de ser um grande album. Musicas como Under Cover Of Darkness, Two Kinds Of Happiness, Taken For A fool e Life is Simple In The Moonight  mostram o quanto esse album vale a pena de ser ouvido várias e várias vezes !.

:

Hard To Explain:

The End Has No End :


*(Wikipédia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário