quinta-feira, agosto 25

Animê - B Gata H Kei



A história de uma garota que pretende conseguir 100 PARCEIROS DE SEXO !!!!!!!!!!!!



É isso mesmo povo ela quer ter 100 parceiros de sexo ! Esse anime do estio ecchi irá contar a aventura de Yamada a procura de seu objetivo pra lá de pervertido.


Enrredo:

A historia começa quando Yamada decide que irá conseguir até o final do Ensino Medio a marca de 100 parceiros de sexo, mas mesmo sendo bonita e popular tem problemas ao se aproximar dos garotos,mesmo tendo penssamentos bem pervertidos tem um bloqueio aque a impossibilita de obter exito.
Um dia saindo da escola com uma amiga vai a uma livraria onde encontra Kousuda Takashi, um garoto modestoda mesma sala em que ela,que ela considera por alguns motivos que é apropriado para sua relação. Então ao decorrer do animê eles vão se conhecendo e tento pode se dizer "experiencias" bem curiosas e divertidas que fara você dar boas risadas



Opinião:

Antes de assistir a esse anime estava com um pouco de preconceito pelo fato dele ser do estilo ecchi (que eu achava e ainda acho perfertida, mas é legal !) e também pela historia, nao imaginava que seria tão engraçado e até inocente em alguns momentos, ralmente mudei de conceito depois de assistir esse anime mesmo a história não sendo o ponto forte desse animê, porém, é muito engraçados e expõe os acontecimento de forma que fara voce a torcer pelos personagens e se apegar a historia contada em 12 episódios.

Um comentário:

  1. Aan... isso seria uma comédia romantica ecchi? Porque parece ser uma merda. rs

    ResponderExcluir