sexta-feira, agosto 12

Análise - Gun PC (Gameplay no fim do post)


Análise do game Gun com um gameplay feito por mim mesmo no final do post!


Você é Colton White, um um jovem atirador do velho-oeste treinado por um dos melhores atiradores. Domador de cavalos selvagens e ágil com uma arma, Colton inesperadamente assiste a morte de seu pai que revelaria que não ter nenhuma relação parentesca com Colton. Agora Colton tentará descobrir a verdade sobre o homem que o treinou e que assumiu a responsabilidade de pai, algo que não será nada facil, pois ele terá que enfrentar muitos inimigos pela frente.

Esse jogo de bang-bang foi desenvolvido pela Neverfost com a Activison e é um dos melhores do gênero.


Como a maioria das pessoas dizem, Gun é como se fosse um GTA do faroeste por causa da semelhança de alguns controles e ações no jogo. No começo você tem que explorar as areas para desbloquear a proxima, igual ao o GTA ,mas isso só acontece no começo do jogo, onde você conhece todas as ações em um tutorial. Você aprende como atirar, andar, montar no cavalo e etc.

Os gráficos são boms, o cenário é bem interessante, ele te faz sentir no velho-oeste mesmo. As missões tem bastante ação, o que faz o jogador continuar a história do jogo sem querer parar.

Andar a cavalo faz o jogo ser mais interessante ainda, pois você pode ir aonde você quiser no mapa rapidamente. O legal de andar a cavalo é que você pode atirar ao mesmo tempo e em algumas missôes essa ação fica bem legal de execultar.

Além de tudo isso, você pode explorar o mapa, por exemplo, exploração de minas de ouro que estão espalhadas por todo cenário. Com o ouro que você pega, você faz upgrades em várias armas e outras utilidades que irão te ajudar e muito nas missões.

Você poderá usar várias armas no jogo, aquelas da época sabe, ao passo que você vai avançando no jogo, as armas mudam para outras bem melhores. E você tem um revolver que tem munição infinita, então você nunca ficará desarmado na frente de um inimigo !

Gun é um ótimo jogo para quem gosta de bang-bang, cavalos, velho-oeste, bandidos, ação e graficos bem realistas.
Está disponivel para PC, XBOX, PS2, XBOX360, GC e PSP

Esse é um gameplay que eu fiz do jogo, para vocês terem uma noção de o quanto é legal andar a cavalo nessas bandas por aí, e para provar que a ação e os graficos são ótimos.

Um comentário:

  1. para mim Gun é um dos melhores jogos que já joguei
    já salvei mais mesmo assim ainda curto bastante jogar ele

    ResponderExcluir