quinta-feira, agosto 11

5 Dicas - Games de Terror/Suspense


Cinco dicas de games para quem gosta de ter uma boa parada cardíaca.





Dead Space



Dead Space é um dos melhores jogos de terror da atualidade, consegue misturar ficção científica e terror de uma forma incrível. A história do game é simples, e pode parecer até clichê, mas é bem amarrada e interessante.
Até um marmanjo que se diz machão e é general do exercito, pula com os sustos que esse jogo proporciona!
Então, quem gosta de morde a cadeira (e não é com a boca se é que entende....) esse jogo é altamente recomendado.



F.E.A.R 3


  


Mescla de forma incrível o terror com a ação do FPS. Neste jogo a momentos de pura tensão, em que você começa a atirar para todos os lados, pensando que tem um puto te seguindo.
Jogue os dois primeiros F.E.A.R também para conhecer bem a história e não ficar muito perdido, mas se você está pouco se importando para isso, jogue logo o 3 e tome bastante sustos com sua própria sombra!





Forbidden of Siren




Esse jogo com certeza foi feito pelo próprio diabo. Nesse jogo os “zumbis” que você mata não morrem, apenas ficam em estado de coma para depois se levantarem e te partirem ao meio.
O jogo é extremamente escuro, tem um clima horrível de claustrofobia e à fases que você é obrigado a controlar uma menina (inútil por sinal), que não consegue lutar contra os zumbis, e se eles te acharem FUDEU, game over!
Então se você gosta de desafios, está ai um bom desafio.






Fatal Frame 2 





Imagine você preso em uma mansão mal assombrada, lotada de espíritos putos da vida, querendo te dar um susto tão foda de fazer seu coração parar de bater, e você tendo como arma apenas uma câmera mágica que prende esses fantasmas. Isso é Fatal Frame. E o pior de tudo, o jogo foi baseado em uma história real!




Bioshock




Ação e suspense de primeira. Pessoas doidas te atacando com pedaços enferrujados de cano, uma menininha infernal que sempre está acompanhada de um cara que tem 3x seu tamanho que possui uma broca na mão.
Bioshock possui uma história muito interessante e é um dos melhores jogos já feitos.




Muito bem, essas foram as dicas.
Agora saiam daqui e vão jogar!

2 comentários:

  1. lol F.e.a.r , Fatal Frame e Dead Space sao mtoo fodas ! *3* Realmente bons jogos :]

    ResponderExcluir
  2. Putz to jogando fear 3 mEEEuuu é mto show cara, logo mais dead space, mas ai se quiserem um detonado do Fear 3 da um toque q ainda ta fresquinho na memoria

    ResponderExcluir