sexta-feira, setembro 23

Músicas Brizantes [5]


Nesta quinta edição de músicas brizantes, será um especial de bandas de J-Rock!
Então lá vamos nós para nosso mundo dorgado!



= FLOW- Melody =


Essa banda possui músicas brizantes, tristes e divertidas.
Ela até que é conhecida, sua música Re:member foi a oitava abertura do Anime Naruto.
Re:member é boa, mas, como estamos falando de músicas brizantes, Melody com certeza a mais indicada para o caso. Melody é uma das músicas mais brizantes que já ouvi, ela possui uma melody muito boa, possui até um solinho no meio dela! (raro hoje em dia isso ein?)
Curta ela ai!


= The GazettE - Cassis =


Uma das minhas bandas preferidas de J-Rock. Possui uma altíssima qualidade sonora.
Essa banda possui mais músicas pesadas e tals. Mas como este post é sobre músicas BRIZANTES, escolhi uma das músicas calmas desta banda. Depois de ficar em dúvida entre Chizuru (ótima música também) e Cassis, acabei escolhendo Cassis, não sei por que, então nem me pergunte.
Escute ela ai e pronto Bodega!


= LMC - Boys & Girls =


LMC é uma banda que tem como simbolo um coelho SUPER MOTHERFUCKER, e eles parecem várias versões da Avril Lavigne (Nessa banda só tem homens, é sério).
Não gosto muito dessa banda, mas Boys & Girls é uma música muito brizante (pelo menos para mim), principalmente o refrão que sempre me pego cantando.


= Younha - Houki Boshi =


Além de ser uma japonesinha bem bonitinha e fofinha que canta, ela possui uma voz muito boa, ela é bem diferente das outras japonesas que possuem todas uma voz bem aguda.
Essa música é um dos encerramentos do anime Bleach, então se você é um otaku poser, ou um otaku que simplesmente assisti Bleach irá lembrar dela!
Pare de ler esse troço aqui e escuta ai champz!


= BACK-ON - Sands of Time =



BACK é um tipo de Linkin Park japonês (só que muito melhor), as músicas deles mescla rock com umas pitadas de rap (o rap que eu digo o carinha que canta parecendo um rapperzinho).
A música CHAIN foi a abertura do anime AIR GEAR. Mas na minha opinião a música mais brizantes deles é Sands of Time (será que o Prince é conhecido deles?) tudo nela me deixa brizado!
Agora escuta ai e me deixa em paz maloks!


Muito bem pessoal ficamos aqui com nossa quinta edição de músicas brizantes, espero que tenham gostando!

Não viu as edições anteriores? O tio Inverso ajuda!

Um comentário:

  1. poxa eu tava procurando alguma cantora que nao fizesse aquelas vozes chatas (YUI) não é que tem! e por mais ironico que seja faltava 1 episodio pra eu ouvir esse encerramento no bleach xD

    ResponderExcluir