sábado, outubro 1

Animê: Aberturas [2]

Como já era de se esperar, o post sobre abertura de animês está de volta!
Clica ai Champz! \/\/\/\/

Hellsing - Logos Naki World

Hellsing é um anime que não precisa de apresentações, pois ele é um clássico!
A abertura deste anime faz você se sentir em um boteco, você consegue até imaginar um cara careca pedindo uma cerveja no balcão, ou se você for mais "safadênho", imagina várias mulheres seminuas lhe servindo e dançando sensualmente para você.
Então falar mais o que desta abertura? Ela é foda!


Claymore - Raison D'être

Claymore é um anime muito bom com batalhas empolgantes e momentos que te deixa tenso. Se você gosta de animes no estilo BERSERK, com certeza você irá gostar de Claymore!
A abertura combina totalmente com o anime, ela é pesada e empolgante, ela te preparar para o que está para vir no anime!
Pare de ler esse texto e aperta play!


Naruto - Closer

Naruto é um dos animes mais famosos da atualidade, querendo ou não é o DBZ da nova geração.
Por ser um anime gigantesco Naruto possui um trilhão de aberturas. Mas tem algumas aberturas que se destacam mais do que as outras, como por exemplo, Closer, que se trata de uma música que lhe faz brizar, ficar feliz e ficar com uma louca vontade de cantar junto com o japinha!
Para você aprecia da melhor forma possível essa abertura, feche os olhos e SINTA  música!


Needless - Modern Cowboy

Needless é aquele animê divertido que você assistiu apenas para ver um pouco de ação e dar risadas com as situações constrangedoras (ou fazer outra coisa... entende-me né?)
Na minha humilde opinião Needless é com certeza uma das aberturas mais fodas que já vi e ouvi!!!!! Simplesmente escute essa música que te contagia e da vontade de sair correndo pelo o mundo a fora, dando porrada em todo mundo que se atrever a ficar em seu caminho!


Berserk - Tell Me Why

Berserk é um clássico, se você se diz otaku e nunca leu ou assistiu Berserk, você é um desgraçado que deve morrer engasgado com sua unha do dedão do pé! 
O animê do Berserk foi feito apenas para divulgar o mangá, mas mesmo assim consegue ser foda! 
Depois de assistir o animê e correr loucamente atrás do animê, a abertura irá ficar para sempre em sua memória, mesmo que você não goste dela de primeira, você vai gostar apenas por se tratar de BERSERK!





Caso você esteja com preguiça de procurar a primeira edição, está ai embaixo o link!


Nenhum comentário:

Postar um comentário