sexta-feira, outubro 21

The Stone Roses



The Stone Roses, está voltando uma das melhores bandas de rock alternativo !
The Stone Roses é uma banda de Rock alternativo formada em Manchester, Inglaterra em 1983. A banda era formada pelo vocalista Ian Brown, guitarrista John Squire, baixista Gary "Mani" Mounfield, e o baterista Alan "Reni" Wren. Só lançaram seu primeiro album em 1989, intitulado como The Stone Roses foi um grandioso sucesso para a banda. Em 1994 lançam o segundo album, Second Coming. A banda acabou logo em seguida devido a saída de alguns membros.

E agora em 2012 eles planejam voltar a ativa, fazendo uma grande turnê mundial começando por Manchester, e eles também planejam fazer o terceiro album da banda.

No album The Stone Roses encontramos grandes musicas como She Bang The Drums, Waterfall, Bye Bye Badman e (Song for My) Sugar Spun Sister. No segundo ouvimos Driving South, que é bem rock'n'roll, Daybreak que é mais anos 70, Your Star Will Shine que é uma musica acústica muito boa de ouvir e Love Spreads que é na minha opnião, a melhor do album. Com a notícia que eles irão voltar aos palcos, fãs podem ja começar a torcer para que a banda passe pela américa do sul, e também que se confirmado, venha logo o novo album do The Stone Roses !  


Discografia
The Stone Roses - 1989
Second Coming - 1994

Videos:

I Wanna Be Adored

 

Love Spreads 



She Bangs The Drums

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário