terça-feira, outubro 11

Animês - Estreias de Outubro !




O mês com mais estreias é outubro. Vejam as novidades no mundos do animês !

Bakuman. (2011)


C3

A história começa quando um rapaz chamado Haruaki Yachi recebe um cubo preto do seu pai que se encontra no estrangeiro. Ele acaba por descobrir nesse mesmo dia que o cubo contem uma garota chamada Fear…







Toaru Hikuushi e no Tsuioku
Toaru Hikuushi e no Tsuioku é um filme cuja estreia está agendada para o dia 1 de Outubro. 
O filme resulta da adaptação da novel original com o mesmo nome de Koroku Inumura, que se desenvolve à volta de Charles Karino, um piloto mercenário das forças aéreas do Império Revaamu, que pilota o hidroavião Santa Cruz. Um dia recebe a estranha ordem de voar 12000 quilómetros sob águas inimigas para proteger uma garota chamada Fana del Moral, que é a sucessora do trono imperial.













Cross Fight Bedaman

Digimon Xros Wars: Toki o Kakeru Shounen Hunter-tachi
Fate/Zero

 A acção desenrola-se 10 anos antes Fate/Stay Night e vai revelar a 4ª Guerra do Santo Graal.









Hunter x Hunter (2011)

Esta nova série vai começar do princípio e são esperadas muitas temporadas, mais do que o anime original. O anime é baseado na manga com o mesmo nome de Yoshihiro Togashi que ainda está a ser publicada e que em 1999 foi adaptada para uma série anime de 62 episódios e posteriormente mais 30 foram lançados em DVD.

Kyoukai Senjou no Horizon


Num futuro distante o Japão foi conquistado por outros países e dividido em vários territórios feudais. Existe uma cidade flutuante chamada Musashi que é composta por oito naves. A guerra que vai determinar o destino do mundo vai ser travada pelos estudantes de Musashi.



Maji de Watashi ni Koi Shinasai!!
Maji de Watashi ni Koi Shinasai!! é uma série anime de 12 episódios..
A série anime é uma adaptação de Maji de Watashi ni Koi Shinasai! (Majikoi), o jogo para adultos da Minato Soft que ficou conhecido por conter uma personagem extremamente parecida com o primeiro ministro japonês, Taro Aso. Foi considerado o 6º melhor eroge de 2009 pelo 2ch.
A história acompanha o jovem Yamato Nanoe que na escola se encontra rodeado de garotas guerreiras cada uma personalidade muito própria baseada nas virtudes do samurai (Bushido): sinceridade, coragem, benevolência, educação e justiça.


Phi Brain: Kami no Puzzle
Phi Brain: Kami no Puzzle é uma série anime de 25 episódios 
Uma aventura sobre dois jovens estudantes que resolvem perigosos puzzles.
Tamayura: Hitotose

Fuu Sawatari é obrigada a mudar-se para Takehara, uma pequena e bela cidade nos arredores de Hiroshima. Fuu vai descobrir a cidade com os seus novos amigos e sua velha câmara fotográfica.


Kimi to Boku.


Sengoku Paradise: Kiwami


Chihayafuru

Chihayafuru
 ganhou este ano os Kodansha Manga Awards 2011 na categoria de melhor manga shoujo.

Maken-ki!

A história do mangá original de Hiromitsu Takeda desenrola-se à volta de Takeru Ōyama um rapaz que frequenta uma escola de elite onde os alunos travam batalhas com poderes misteriosos. É nessa escola que vai encontrar a enigmática Kodama, a sua auto intitulada noiva Inaho e ainda Haruko a sua amiga de infância.


Mashiro-iro Symphony: The Color of Lovers
A história desenrola-se à volta do jovem Shingo Uryū que frequenta uma escola que se está a fundir com uma escola só para miúdas de alta sociedade. Shingo foi um dos seleccionados para frequentar a escola feminina antes da fusão.


Boku wa Tomodachi ga Sukunai

A história desenrola-se à volta de Kodaka Hasegawa, um jovem com poucos amigos devido ao seu aspecto de delinquente. Juntamente com Yozora Mikazuki decide criar o Rinjinbu, um clube para pessoas que têm poucos amigos.


Persona 4 The Animation


Deadman Wonderland OAD
Deadman Wonderland OAD estreia dia 8 de Outubro e vai acompanhar o volume 11 da manga original.

Sekaiichi Hatsukoi 2

É a segunda temporada de Sekaiichi Hatsukoi.
Shakugan no Shana III (Final)


Ben-Tou

A série vai seguir as aventuras de um rapaz chamado Yō Satō que se vê envolvido numa estranha luta por Bento(é tipo uma marmita) a metade do preço.

Kidou Senshi Gundam AGE


Mirai Nikki (2011)

Guilty Crown

A história desenrola-se em 2039, 10 anos após o Japão ter sido devastado pelo “Apocalypse Virus”. A história desenrola-se à volta de dois jovens de 17 anos, são eles o anti-social Shū Ouma e o seu rival Gai Tsutsugami que é piloto de uma guerrilha.


Un-Go


Queen`s Blade (2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário