terça-feira, outubro 25

Análise - Darksiders: Wrath of War

Um jogo que fala sobre o apocalipse, aonde nós mesmo somos UM DOS cavaleiros!
Ficou curioso para saber se o jogo é bom? Leia este post!


Enredo:

O CÉU e o INFERNO, lutavam entre sim em um Guerra sem fim. Até que o CONSELHO CARBONIZADO (nome tosco dos inferno) uma sociedade antiga que preza leis de ordem e equilíbrio do universo, vendo o Céu e o Inferno ameaçando romper os tecidos do universo, usa os 4 Poderosismos CAVALEIROS para fazer com que essa guerra pare, e que seja criada uma trégua.
No meio desses problemas nascem os homens e assim é criado o novo reino que será integrado a balança do universo, os REINO DOS HOMENS. Para os homens se prepararem para a grande guerra que iria ocorrer futuramente, o Reino do Céu e do Inferno fazem uma falsa trégua. Sendo assim foi profetizado que quando se rompessem os 7 SELOS no Reino dos Humanos, iria dizer que os Homens iam estar prontos para a guerra, sendo assim se iniciaria a Batalha do Apocalipse, Anjos e Demônios iriam andar livremente pela terra e os 4 Cavaleiros do Apocalipse iriam se soltar e julgar novamente os três reinos.
No presente o apocalipse já está ocorrendo e WAR um dos Cavaleiros é mandando para a terra, encontra o poderoso Demônio Straga. War acaba sendo derrotado. Salvo da morte pelo Conselho, War acaba sendo acusado de causar a guerra prematuramente e se aliar com os exércitos do Inferno e a punição para tal ato é a morte. Mas War consegue convencer o conselho de que fizeram uma armadilha para ele e que deixem ele provar a inocência dele e termina com esta guerra. O conselho concorda, sendo assim começa a saga de WAR para pegar o responsável por esse caos e provar sua inocência.
Prós do Game:
  • Boa Jogablidade
  • História interessante
  • Caracterização dos personagens
Contras do Game:
  • Repetitivo demais
  • Muitas poucas armas
  • Repetição de inimigos, sendo uns iguais aos outros em todos os sentidos, mudando apenas as skins.
  • Gráficos ruins para esta geração
  • Dificuldade Nula
Opinião Pessoal:

Depois que jogos como Devil May Cry (esse sendo bom) e God Of War( esse nem tanto) vários jogos genéricos tentando copiar ps elementos originais deste games foram feitos, e Darksiders é um deles.
Darksiders é mais especificamente uma cópia Cristã de God Of War, só que piorada em todos os sentidos. A jogabilidade mesmo sendo boa é inferior aos jogos deste estilo, é repetitivo demais, e usa aquela velha forma de jogos da Quinta Geração (PSX, Nintendo 64) de itens escondidos pelo cenário (CARA EU ODEIO ESSA PORRA!) por causa disso e de mais outros fatores, depois de uma hora, o jogo já se torna chato e cansativo.
Os gráficos são uma vergonha para essa geração, tentando competir com games como o próprio God Of War 3, Gears of War e até mesmo aquela porcaria de jogo Bayonetta, não é tolerado um jogo ter gráficos tão mal acabados e ruins.
Única coisa que salva mesmo no game é a História, que mesmo sendo simples e clichê, consegue desperta um pouco sua curiosidade, mas nada que te faça jogar 10 horas seguidas.
Darksiders é aquele jogo que devia ter sido feito para um portátil, não para consoles aonde gamers HARDCORES gostam de games difíceis de se fechar, com gráficos bons e tenha alguma coisa de novo para lhe apresentar. Jogue este game apenas se você estiver com MUITA mas MUUUUUUIIIITA vontade de jogar um game de matar "bixinhos"


Gameplay do Game

Dados Finais:

História: 7
Gráficos: 5
Som: 6
Jogabilidade: 8
Dificuldade: 3

Nota Final: 5,8

Nenhum comentário:

Postar um comentário