terça-feira, outubro 4

Musicas Brizantes [7]


Isso ai galera mais musicas brizadas para poluir sua mente!



Geralmente esse post é feito pelo meu amigo NerdInverso mas como ele é arrgão. E já que eu sou o Senhor do Dominó eu vou me engarregar de trazer mais musica que fixarão no fundo dos seu cerebros e de seus Kokoros.

Tunak Tunak Tun ou Tônico com Guaraná


O que dizer desse indiano sem noção que vez essa musica que a anos corre pela internet estragando nossos cérebros e ficando dias em nossas cabeças.
obs: Ele se transforma em 4 ele é foda para tal façanha ele usa o  KAGE BUSHIN NO JUTSU !
obs2:Coleografia diguina de um marajá
obs3: Musica e melodia que percorre seu cérebro em menos de 0,2 nanosegundos, portanto fixando para sempre em sua mente.





Prabhu Deva - Kalluri Vaanil ou Rivaldo sai desse lago

Não há palavara para descrever isso é simples mente assim! serio nao dá mais um indiano maluco cara ! não dá are baguandi caralho !
obs: Muitas trocas de roupas, muitos dançarinos
obs2: Prestem atenção que eles dão beijo de esquimó 
obs3: Em determinado momento ele passa a mão na bunda dela 
obs4: A animação dos dançarinos chega a cansar 
obs5: Coleogrfias espetaucalres feitas para serem execultadas somente em montanhas e colinas





Trio Totura Musical 


Eu nao achei o nome verdadeiros desse putos mas eles são ta ruins que vao grudar na sua mente e podem te levar a assistir o video até o final. Eu tentei achar um estilo de musica que se comparece com esse mas sem exito mas eles sao muitos corajosos de se submeterem a isso.Isso me faz lembrar que se agente acha que tem musica ruim no Brasil tem lugar pior. Eu juro.

obs: Estiloso pra caramba o japinha do meio, simplesmente lindo!  
obs2: Dancinha envolvente e vozes linda.
obs3: Finja que você não percebeu o playback mau feito, é melhor pra você.
obs4: Preste atenção na dança isso fale apena.




Crazy Frog


Esse incrivel sapo que conquisto nossas mentes e nossas mentes com uma musica que ja é brisante e juntou com um sapo muito mais doido e de pinto de fora concerteza é sucesso ! sem mais comentarios.




Coelhos Conquistadores 


Tem certas coisas que não deveriam estar na internet, mas para no prazer estão e temos que nos alegrar, pois quando iriamos ver homens tentando se fantasiar de coelho e dançar alegremente, ou não.Veja o que esse peruanos malucos vizeram.
obs: Eles parecem animados com o que estão fazendo
obs2: A dança é perfeitamente de fácil execução, faça em casa!
obs3: O vocalista parece o Mick Jagger 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário