segunda-feira, outubro 17

Filme: Os Três Mosqueteiros (2011)

Filme nem um pouco esperado, mas caso você esteja curioso para saber se o filme vale o preço do seu ingresso, clique em continue lendo ai!

Enredo:

D'Artagnan é filho de um velho mosqueteiro, que depois de terminar seu treino, vai para Londres para se tornar um mosqueteiro.
Ao chegar lá encontra os três mosqueteiros Athos, Porthos e Aramis que estão em pura decadência. Os três mosqueteiros estão em tal situação por causa de sua última missão, aonde tinham que roubar plantas de uma nova arma de guerra, um dirigível. Quando acham que tudo estava bem, os três mosqueteiros são traídos por Milady, que os dopa e entrega os planos para o Duque de Beckingham.
Agora Milady está de volta, está trabalhando para o Cardeal de Richelieu e os dois estão orquestrando um plano para destronar o atual rei, para que assim o Cardeal possa enfim dominar a França.
E é claro que Os Três Mosqueteiros e D'Artagnan iram tentar impedir isso.
Elenco:

Diretor: Paul W.S. Anderson
  • D'Artagnan (Logan Lerman)
  • Athos (Matthew Macfadyen)
  • Porthos (Ray Stevenson)
  • Aramis (Luke Evans)
  • Milady de Winter (Milla Jovovich)
  • Cardeal de Richelieu (Christoph Waltz)
  • Duque de Buckingham (Orlando Bloom)
  • Comte de Rochefort (Mads Mikkelsen)
  • Rainha Ana (Juno Temple)
  • Rei Luís XIII (Freddie Fox)
Opinião Pessoal:

Como era de se esperar de um filme do "INCRÍVEL" diretor Paul W.S. Anderson (Diretor de todos os filmes do Residente Evil) esse filme é MUITO fraco.
A história do filme é bem superficial e bestinha, me faz lembrar daqueles filmes dos anos 80, aonde a história é apenas uma desculpa para acontecer alguma cena de ação.
Tudo se resolve muito rápido no filme, como por exemplo, os quatro mosqueteiros (lembrando que o D'Artagnan está com eles) invadem a Inglaterra sem nenhum tipo de dificuldade e sem explicação nenhuma ou alguma cena mostrando como conseguiram, eles roubam um dirigível em pleno território inimigo, parece até uma cena do Monty Python.
Uma coisa deve se elogiar no filme, é apenas o figurino, as mulheres do filme são praticamente DEUSAS, todas são lindas em especial a belíssima Milla Jovovich com seus lindos cabelos vermelhos e olhos azuis.
O 3D do filme não fede nem cheira, é normal, mas, se tiver a opção de assistir sem ser 3D, economize seu dinheiro, pois você não verá nada demais.
As atuações são medianas, não passa disso.
Como todos os filmes do Paul W.S. Anderson, esse filme é para você assistir quando não tiver NADA para fazer, e com certeza um dia ele estará passando na Tela de Sucessos (pois seção da tarde é coisa do passado champz)


Trailer do Filme

Nota: 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário