quinta-feira, outubro 13

Animê - Ef. a Tales of Melodies


"Você pode ouvir ? A verdadeira melodia."

 Continuação de Ef.  a Tales of  Memories se gostou do primeiro vai gostar deste também.




 Você  não viu o primeiro post de Ef. a Tales of Memories ? nao passe vontade veja aqui

Enredo:



Nesta temporada, a história gira em torno de Mizuki Hayama, amiga de Kei, e o passado da misteriosa Yuuko é revelado. Os protagonistas masculinos são Suichi Kuze, Amigo de Renji da primeira temporada e Yu Hiruma, protetor de Chihiro, que também é visto na 1a temporada. Outros personagens da 1a temporada aparecem como coadjuvantes.


Todos esses jovens, tem cada qual seus problemas, duvidas e medos. Cada um tem um passado misterioso e problemas em supera-los, o que junto com a maravilhosa arte nos mantem preso e atentos a essa obra prima da animação.

Opinião de privada :
Como no primeiro ele trata do lado mais psicologico dos personagens e de seus problemas, nesse animê ele trata da infância dos protagonistas e as experiencia que levaram a terem os problemas  por qual passam no presente.
A história se passa na maior parte da no passado explicando as relaçoes Yuuko, Yu e Suichi na infância e acaba mostrando toda a evolução psicológica de cada personagens e a luta para se livrar de seus traumas e decepções .
Uma historia que ira te prender e se apegar aos personagens e explica eventos que ficaram em aberto na primeira série com seus 12 episódios.

fiquem com vídeos desse anime:



E a Chihiro continua muito kawai ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário