sexta-feira, outubro 28

Músicas Brizantes [9]

Chegamos a nossa nona edição de músicas brizantes!
Neste mundo existe muita coisa doida, acho que este post será infinito!
Mas chega de mimimi e prepare seus ouvidos para as excelentes músicas que estão por vir! (ou não)



= Yo Tengo Un Novio - Toma que Toma =

Cara essa música ai com certeza é de macumba das fortes, então nunca ofenda ela se não você terá que se purificar.
Mano repare bem no clipe, é tudo muito doido.
E essas coisas feitas de massinhas me assustam deste que eu era um pequeno Nino!
Chega de mimi, pois não tem como falar deste clipe, apenas o assista e admire esse pérola!
Obs: A Rouge roubou esse ritmo ai! Eu tenho certeza!
Obs2: Repare na letra da música, é um ritual de macumba cara!
Obs3: Tem o capeta tocando pandeiro!
Obs4: Essas coisas de massinhas são assustadoras.



= Seu Madruga - Will Go On =

O Seu Madruga além de ser humilde, caloteiro, magro que nem um frango, bigodudo que nem o Mário, ele ainda é um excelente DJ!
Essa música só pode ter um tipo de mensagem subliminar assim "ASSISTA ESSA DROGA, ASSISTA ESSA DROGA!" Pois depois da primeira vez que você escuta isso, você não consegue parar! Suspeito eu que isso deve ser a magia do Chaves, que mesmo nós sabendo todas as piadas nos não conseguimos não rir.
Chega de blábláblá e escute ai maloks!
Obs: O assobio do Godines no começo é demais. Axl rose é o CACE1@#
Obs2: Só da para entender o Seu Madruga falando não.



= Toninho Laz - Nossa Nossa =

Esse cara com esse figurino show, com certeza é um poeta do século XXI.
Maloks tudo é bizarro nesse vídeo e nessa música, você fica ouvindo e assistindo por ser altamente bizarro.
Não tem muito o que falar desse vídeo não, tem o que ver mesmo pois um vídeo vale mais que 1.000.000 de palavras e 100.000 imagens.
Obs: Adivinha aonde essa coisa bizarra foi? Claro que no programa da ELIANA a mais nova GUGU do SBT.
Obs2: Vergonha alheia é algo complicado não?


= Balão Mágico - Super Fantástico =
Cara você pode reclamar por eu ter posto Balão mágico aqui, mas ele é um CRÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASICO das músicas brizantes.
Se você fica de mimi pensando "Aff, coisa antiga não gostoooooo" eu quero que você vai para um depósito de fezes!
Essa música é um clássico e deve ser respeitada, pois ela te briza e te deixa feliz!
Obs: Os palhaços em miniatura são demais!
Obs2: O balão parece mais um dirigível.


= Akiakane - Rolling Girl =

Cara eu brizo demais com essa música.
Ela está pregada na minha cabeça tanto quanto PONPONPON (sim eu escuto ela até hoje) está!
Essa música é bem conhecida por sinal, tem versões dela em VOCALOID (na verdade eu não sei qual é a que veio primeiro, mas como gostei mais dessa versão, ela vai ser a principal), de pessoas cantando e etc.
Chega de mimimi e escute essa obra de brizarte!
Obs: Cara eu pensava que essas caixas de som eram CPU's!
Obs2: Adora a parte "Ah Ah"..."Ah Ah"..."Ah Ah"
Obs3: Cara ela consegue cantar gritando, isso é foda demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário