domingo, outubro 2

Animê - Higashi no Eden



A pergunta é simples: O que você faria para melhorar essa nação ? Responda você ai e de uma olha nesse ótimo animê.




"Jovem... o que faria se alguém te desse 10 bilhões de iens para melhorar essa nação ?"
                                                                                                                      Sr. Outside

Difícil de saber não é ? Esse animê conta a historia de uma complicada competição pra ver qual dos 12 selecionados irá comandar o Japão.  
   



Enredo:


No dia 22 de Novembro de 2010, dez mísseis atingem o Japão. No entanto, este ataque terrorista sem precedentes parece não causar qualquer número de vítimas e acaba por ser esquecido por todos. Três meses mais tarde, Saki Morimi, uma jovem garota, viaja até aos Estados Unidos na sua viagem de intercâmbio. Mas quando ela está em frente à Casa Branca, prestes a meter-se em apuros, um jovem conterrâneo aparece e a salva. No entanto, este jovem que se apresenta como Akira Takizawa, é um verdadeiro mistério. Aparentemente, perdeu a memória, além de que está completamente nu, apenas segurando uma arma numa mão e um telemóvel peculiar na outra. Um telemóvel que está carregado com 8,2 bilhões de ienes em dinheiro virtual.




Opinião Fecal :


 É um animê muito bom com um gráficos e movimentos muitos perfeitos que tem uma história complexa cheias de entrelinhas e figuras de linhas que tornam a história e detalhada e muito mais interessante de se assistir. Existe ate uma certa mistica sobre quem é o Sr. Outside e a Juiz. O animê abre bastante espaço para suposições e teorias sobre a história o que faz você entra mais fundo na historia e em seus mistérios. São 11 capítulos  e mas 2 filmes  que encerram a história. 




 Vale apena conferir !

Se é a primeira vez que lê nosso post leia outros e deixe sua opinião nos comentários.
Se já lê o blog também deixe seu comentário e nos ajude. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário