sábado, novembro 19

Anime: AnoHana

AnoHana é um dos animes mais lindos já feitos.
Ele consegue fazer uma pessoa que se diz "fria" se emocionar e não conseguir controlar suas lágrimas.
Quer saber mais deste anime?

Continue lendo este post.


Enredo:

A história gira em torno de um grupo de amigos de infância que, depois de uma tragédia que leva a morte de Honma Meiko (Menma), acabam se separando.
Anos se passam e aqueles amigos que antes eram inseparáveis, se tratam como completos estranhos, até que em um verão acontece algo com Yadomi Jinta (Jintan) que era o líder daquele antigo grupinho, que vai fazer todos relembrarem do quão eram felizes juntos e também daquela tragédia.
Mas certo verão algo acontece que vai mudar a vida de Jintan e de todos outros que estavam envolvidos naquela tragédia que ocorreu anos atrás.
Ficha Técnica:
  • Titulo Original: Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai
  • Diretor: Tatsuyuki Nagai
  • Escritor: Mari Okada
  • Estúdio: A-1 Pictures
  • Ano de Lançamento: 2011
  • Episódios: 11/11
  • Gênero: Slice of Life, Seinen, Drama
Opinião Pessoal:

No começo pensei que era apenas mais um anime que tratava do cotidiano de um grupinho de amigos e essas coisas normais. Mas isso foi apenas nos minutos iniciais do PRIMEIRO episódio, pois nem acaba o primeiro ep. direito e você já consegue ser "fisgado" pela a história do anime, e a beleza com que essa história é tratada.
Não sei como conseguiram tal façanha, mas esse anime é uma das coisas mais bonitas que já assisti, ele logo em seu primeiro episódio já emociona, mesmo você não tendo nenhum tipo de apego emocional com os personagens. Então imagine os episódios que veem a seguir.
A história vai evoluindo muito bem ao decorrer dos 11 episódios, nada de forçado acontece para fazer a história seguir, ela corre naturalmente e em um ritmo agradável.
A animação é recente, então a qualidade do anime é ótima, e eles realmente capricharam na animação.
Um ponto forte do anime são seus personagens que possuem cada um, um tipo de personalidade diferente, e isso é bom, pois você vai conseguir se identificar com algum dos personagens. Mas não se preocupe, se você não conseguir se identificar com nenhum dos personagens, porque mesmo não se identificando você vai conseguir ter um carinho especial por algum deles, ou até mesmo por todos (esse foi meu caso).
AnoHana é um anime recente que possui grande potencial de se tornar um clássico, pois ele é um dos únicos animes que consegue te deixar triste e feliz ao mesmo tempo, com certeza é uma obra de arte que deve ser assistido por todos.
Momento Kawaii:

O post de animes é naturalmente de nosso querido amiguxo metrossexual P.I. Então não vou deixar de postar o momento kawaii que ele tanto gosta (e eu também)
Vamos lá então, para algumas imagens da MENMA!!!
O sorriso dela é realmente muito kawaii.

Olha como ela segura o bolinho! Isso que dá ter mãozinhas pequenas e kawaii's

Ela nervosa é realmente amedrontador.
AAAAHHHH não choraaa. Kawaiizuda!

Abertura

Encerramento


NOTA: 9

2 comentários:

  1. Kawaizuda, kawaizada, kawazissima e me deixa kawaitizado essa menma que é o fastasma mais kawai que podia vir me kawaitizar

    ResponderExcluir
  2. sera que fez algum sentido meu comentario

    ResponderExcluir