quarta-feira, novembro 2

Análise - Dragon Age II


Dragon Age depois do lançamento do seu primeiro game, conseguiu conquistar milhões de fãs graças ao seu estilo RPG e sua incrível história.
Mas será que este segundo jogo consegue manter o nível do primeiro?
Descubra aqui neste post!


Enredo:

A história do game foca na vida de Hawke, que é um(a) jovem que fugiu junto com sua família de sua cidade natal Ferelden, durante um ataque de Darkspawn's e foi para a cidade vizinha Kirkwall. A partir dai vamos descobrindo aos poucos como Hawke conseguiu chegar ao poder e se tornar a pessoa famosa que é hoje.
E também descobrir porque Cassandra Pestaghast uma Seeker Religiosa, está "caçando" Hawke.
Prós do Game:
  • Skill's legais.
  • Boa jogabilidade.
  • História que prende o jogador.
  • Divertidas batalhas contras Bosses.
Contras do Game:
  • Dungeons que ficam se repetindo toda hora.
  • O fato e se tornado mais um jogo de ação  e ter abandonado o estilo RPG que o primeiro tinha.
  • Pouca variação de itens.
  • Inteligência artificial ruim demais.
Opinião Pessoal:

Dragon Age: Origins ficou famoso graças a seu estilo de game RPG/Estratégia. Nós tínhamos que parar toda santa hora o jogo para fazer uma estratégia, para derrotar aqueles Darkspawn's que te emboscaram e se você cometesse um erro ou não tivesse um grupo bem equipado... ADEUS, GAME OVER melhor te salvo o jogo.
Ai chegamos neste segundo game da franquia com a expectativa na PUTA QUE PARIU, e nós é apresentado esse jogo feito as pressas mal acabado e estranho.
O Estilo de jogo do primeiro game foi embora, agora as batalhas são mais rápidas e confusas, e se você acha isso bom você está errado, e sabe o por quê? Porque você não consegue prever NADA, é um puta putero dos infernos estratégia não existe mais neste game.
A inteligência artificial de nossos companheiros é semelhante a de uma ameba, os malditos chegam o ponto de ficar atacando o boss cara a cara e não fogem NEM FUDENDO! Não adianta colocar para ele correr quando um inimigo estiver perto.
Uma das coisas que me deixaram mais puto neste game, não foi o fato da bagunça na hora da porrada a inteligência de uma ameba dos seus companheiros, isso até passa. O FODA foi ficar repetindo TODA SANTA HORA dungeons iguais só com níveis diferentes, isso é ridículo, se fosse apenas uma vez ou até cinco vezes eu deixaria passar, mas, é toda santa hora dungeons iguais, isso vai fazendo o jogo se tornar chato e repetitivo, você perde completamente a vontade de jogar.
Os gráficos estão bons, mas nada espetacular, eu estava esperando algo melhor desta franquia que apenas com UM jogo se tornou épico.
Uma das únicas coisas boas do jogo é a história que consegue te prender, eu gostei tanto dela que essa maldita história me fez jogar Um quadrilhão de vezes dungeons repititivas para poder subir de nível e continuar seguindo do jogo. Então pelo menos a história não vai te desapontar (ou vai, essa é minha opinião lembra?)
Dragon Age II é um clássico exemplo de que, se você não tem ideia do que fazer no segundo jogo NÃO O FAÇA!

Gameplay do Game

Dados Finais:

História: 9
Gráficos: 8
Som: 9
Jogabilidade: 7
Dificuldade: 8Diversão: 6

Nota Final: 7,8

Nenhum comentário:

Postar um comentário