sábado, novembro 26

Talento vem de berço PORRA!


Não sei direito como chamar a esse post, mas me chama a atenção o talento desses menores impúberes, o que me leva a gritar TALENTO VEM DE BERÇO PORRA ! é inacreditável o som que eles fazem com tão pouca idade.
Que porra de Justin Bieber essa crianças sim tem um talento que mesmo alguns adultos e certas merdas de bandas e cantores dizem ter.

Esse ai no vocal e guitarra é Ryan Watson  e sua banda que fazem cover de Rage Against The Machine que é muito foda.



obs: Não estava no pc quando ouvi eles tocando pensei que meu pai tava ouvindo a versão da própria banda, e quando fui conferir fiquei surpreso por ser uma banda de garotos jovens fazendo um som tão profissional e com tanta personalidade que me levou a procurar pelos outros.



Muito kawai essa Zoe e talentosa toca com pouquíssimos erro Sweet Child O Mine.




obs: Cara não conseguiria tocar assim nem se treinasse um ano.
        Ela toca com uma calma que parece que as notas saem naturalmente.
        Eu vomito arco-iris quando ela olha para a câmera, ela é muito fofa.




Que criança iria escolher um baixo ao invés de uma guitarra, pois é David Chandler escolheu e manda muito bem.


obs: Sente a ginga do muleck ele tem todo o estilo de um verdadeiro baixista  


Não sei seu nome o se ele é realmente chines mais toca muito fodamente sua bateria.



obs: O legal é que quando ele errou ele nem ligou, e ai vemos que é ele mesmo tocando.
        Porra a felicidde dele tocando é incrível  e deixa ele super fofo 

Connie Talbot já participou de programas de TV mais os videos caseiros são os melhores e mostra que realmente ela sabe cantar.




obs: mesmo sendo uma musica que ultimamente vem sendo bastante cantada em covers essa menina se destastaca pela facilidade de cantar e pela naturalidade, essa não chorou quando nasceu ela saiu é cantarolando. E também é muito kawai.



Isso é pra gente ver que agente pode até se esforçar para ser bom mais vai ter gente que vai ser bom naturalmente, nao tem jeito, isso se vê desde quando o pequeno ser é uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário