segunda-feira, novembro 28

Filme: Kick-Ass

Uma das melhores adaptações de quadrinhos já feita na história da raça HUMANA!
Ficou curioso? Então continue lendo ai champz!


Enredo:

Dave Lizewski é um fã de quadrinhos, mas apenas isso, ele não é nerd, atleta, "cool" e nada disso, como ele mesmo diz, é apenas um garoto normal como eu e você.
Em uma discussão com seus amigos sobre o porquê, de ninguém se vestir de super-heroi e combater o crime pela cidade. Dave, que não possui nenhum tipo de "tragédia" que o faça virar um vigilante, depois desta discussão com seus amigos, resolve comprar uma roupa de mergulho verde, e colocar uma mascara para que possa esconder sua identidade secreta, para assim se tornar supostamente o PRIMEIRO SUPER-HERÓI de New York City!
Elenco:

Diretor: Matthew Vaughn

  • Dave Lizweski/Kick Ass (Aaron Johnson)
  • Mindy Macready/Hit Girl (Chloe Moretz)
  • Damon Macready/Big Daddy (Nicolas Cage)
  • Chris D'Amico/Red Mist (Christopher Mintz-Plasse)
  • Frank D'Amico (Mark Strong)
  • Katie Deauxma (Lyndsy Fonseca)
  • Mr. Lizewski (Garret M. Brown)
  • Mrs. Lizewski (Elizabeth McGovern)
  • Angie D'Amico (Yancy Butler)
Opinião Pessoal:

Kick-Ass é a HQ/Filme que mais se aproximam de nossa realidade, sim se aproximam, porque mesmo sendo uma HQ/Filme ela não é TÃO real assim. Mas isso não a torna pior e sim melhor, pois vamos concordar, se fosse EXTREMAMENTE real iria ser um saco o filme, pois não iriamos ter a Hit Girl que é apenas uma garotinha de 10 anos, sentando a porrada em marmanjos de 30 ou mais anos.
O filme possui um enredo simples, mas simplesmente brilhante, ele se trata de um sonho de toda criança, que é ser um SUPER-HERÓI, e também questiona o porque das pessoas quererem ser uma Paris Hilton que é uma drogada e ninguém querer ser o Homem-Aranha que é uma pessoa que ajuda as outras
Um ponto fortíssimo tanto na HQ quanto no filme, são seus personagens que possuem profundidade. Cada um dos personagens são bem desenvolvidos e cheios de personalidades. Principalmente Big Daddy que é um ex-policial que depois de ser preso injustamente jura vingar do Mafioso Frank D'Amico (Essa origem é a do filme, a da HQ ele é igual o Kick-Ass, um viciado por HQ's de super-heróis, que resolve treinar sua pequena filha para os dois combaterem o crime secretamente)
Diferente dos outros filmes de super-heróis que não possuem quase nenhuma gosta de sangue, Kick-Ass é bem violento e sempre está espirrando um pouco de sangue na tela, e essa violencia não é gratuita e idiota, e sim é a REALIDADE! Quando você dá uma porrada com uma pedaço de ferro, com toda a força na cara de uma pessoa, com toda certeza ela vai cuspir sangue a uns MIL metros de distancia, e não ficar apenas com os dentes vermelhos.
As atuações do filme são perfeitas. Nicolas Cage está totalmente a vontade como Big Daddy e Aaron Johson ficou perfeito de Kick-Ass. Mas quem se destaca mesmo e rouba a atenção de todo mundo quando entra em cena, é a pequena atriz Chloe Moretz que interpreta a Hit Girl, ela é perfeita no papel, tão perfeita que nos faz acreditar mesmo que, uma criança de 10 anos seria capaz de fazer tudo aquilo que ela faz no filme.
Kick -Ass é um daqueles filmes que mesmo com um pequeno orçamento e sendo desacreditado por todos, consegue surpreender todo mundo, e se tornar um doas melhores filmes de super-heróis da atualidade!

Trailer do Filme

Nota: 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário