quarta-feira, novembro 16

Análise - Call of Duty: Black Ops

Um dos jogos FPS de maior sucesso dos últimos anos.
Depois de um sucesso estrondoso como CoD: MW2, será que Black Ops atinge as expectativas?
Descubra aqui neste post!


Enredo:

Nós assumimos o papel de ALEX MASON que é agente da SAD/SOG, que está preso em um tipo de cadeira elétrica e está sendo interrogado por alguém misterioso.
Esta pessoa misteriosa nos faz uma série de perguntas, mas, não conseguimos responder tal perguntas. Sendo assim teremos que lembrar passo a passo da saga de MASON até parar nesta sala de interrogatório, para descobrir o que tanto o interrogador procura.
Prós do Game:
  • Ótimos gráficos.
  • Excelente jogabilidade.
  • História muito bem bolada (maoeeeeeeee)
  • Realismo das armas, tanto em aparência quanto em "sentir" o peso da arma.
  • Ótimo multiplayer online.
  • Dependendo do nível que você estiver jogando, o game se torna realmente desafiador.
Contras do Game:
  • Nós somos interrompidos em meio de um tiroteio, para podermos ser interrogados novamente pelo o MALDITO Interrogador.
  • Jogo MUITO CURTO.
Opinião Pessoal:

CoD com certeza é a série de jogos de "Guerra Urbana" de maior sucesso da atualidade, depois de um sucesso esmagador que foi o MW2, Black Ops consegue superar seus antecessor em diversos fatores.
O Enredo por trás deste game da série, está muito melhor que seus anteriores. A história consegue te deixar realmente curioso para saber o que aconteceu para MASON acabar naquela situação, e porque tem um puto perguntando toda hora sobre uns números estranhos que Mason supostamente sabe. E não acontece nada de forçado para a história fluir, ela flui naturalmente e de forma agradável, e no final nós temos uma pequena surpresa que contribui para a história do game seja bem mais interessante.
A jogabilidade do game anterior para este não mudou muita coisa e isso foi bom, pois a jogabilidade de CoD sempre foi excelente, isso é algo que não se deve mexer.
As fases do game são muito mais interessantes do que do game anterior, tem até uma fase que nós "matamos" Fidel Castro.
Uma das únicas coisas que incomodam e MUITO no jogo é o CORTE SECO que temos em momentos de pura ação, para irmos para uma curtscene de Mason sendo interrogado, isso realmente é um SACO contra todo o clima e a adrenalina que estava ocorrendo naquele momento. Mas tirando isso o jogo é excelente para quem gosta de uma guerra urbana.
Com toda certeza CoD é uma série, que a cada nova edição que lança ele evolui e agrada cada vez mais seus fãs, totalmente recomendável para quem gosta de guerras urbanas.


Gameplay do Game

Dados Finais:

História: 8
Gráficos: 9
Som: 8
Jogabilidade: 9
Dificuldade: 8
Diversão: 9

Nota Final: 8,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário