terça-feira, novembro 29

Análise - F.E.A.R 3

Um dos maiores jogo de Horror/Suspense/Ação já feitos, quer saber se F.E.A.R 3 consegue manter no nível dos anteriores?
Clique em continue lendo!


Enredo:

Nove meses se passaram depois dos acontecimentos dos jogos anteriores. Point Man (um dos filhos de Alma, e protagonista) é capturado pela Armacham Security Personal. Quando Point Man estava sendo interrogado e espancado no processo, aparece Paxton Fettel (Seu irmão, que matou com um tiro na testa) em forma de fantasma (ou algo do tipo), e entra no corpo de um dos caras que estavam batendo no Point Man, mata o segundo cara, e depois se EXPLODE, matando o ser que foi possuído.
Fettel fala para Point Man, que ele é o único capaz de ver ele, e que irá ajuda-lo a chegar até sua mamãe (ALMA WADE) que está dando a luz a um filho, e também diz que vamos ter que matá-la e consumir sua carne.
Sendo assim junto com Fettel, iremos passar por vários guardinhas, espíritos e até anarquistas "ganados" para, chegarmos até Alma Wade.

Prós do Game:
  • História.
  • Sistema Slow Motion com Point Man, e Sistema de possessão com Paxton Fettel.
  • Mescla perfeita de Terror/Ação.
  • Podemos jogar com Paxton Fettel.
Contras do Game:
  • Podia ser um pouco mais difícil de se fechar.
Opinião Pessoal:

F.E.A.R é um série que mescla Ação e Terror como ninguém. Como seus jogos anteriores F.3.A.R não decepciona, ele atinge toda expectativa que estava envolta dele, e ainda chega até superar.
O enredo do jogo é simples, mas, ele faz parte de uma trilogia, se você quer entender mais sobre o universo F.E.A.R e saber porque o mundo está essa merda,  porque Alma Wade está gravida, você precisa jogar os jogos anteriores. Então não tem como separar o enredo desse jogo dos demais, ele fazem um só roteiro.
O clássico sistema de Slow Motion do F.E.A.R também está presente aqui neste game, mas agora podendo jogar com FETTEL que é um tipo de alma penada, nós possuímos um tipo de possessão demoníaca, que é uma habilidade do Fettel de TOMAR Literalmente o corpo do seu inimigo e usá-lo como se fosse seu.
Os gráficos estão ótimos, não são SUPER TOP'S, mas, são ótimos, nada a reclamar nesta parte do jogo.
Terror e Ação foi muito bem mesclada neste terceiro jogo. Ha momentos em que você precisar dar uma de Rambo e matar todo mundo feito um doido. E a momentos em que você fica completamente aterrorizado, por causa de barulhos estranhos e monstros que te atacam das sombras.
F.E.A.R 3 fecha sua trilogia com chave de ouro, se você é uma pessoa que ama sentir medo, mas também gosta duma boa ação, F.E.A.R 3 com certeza vai lhe agradar.

Gameplay do Game

Dados Finais:

História: 8
Gráficos: 8
Som: 7
Jogabilidade: 7
Dificuldade: 7
Diversão: 8

Nota Final: 7,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário